Em pauta!

domingo, agosto 31, 2008

O anime "Tonari no 801-chan" está parado, literalmente...

Os personagens 801-chan e Chibe-kun, do título "Tonari no 801-chan".
- Fonte: Anime News Network -


Faz pouco tempo que foi publicado um texto aqui no "NETOIN!" com uma chamada direcionada para um blog parceiro, o "Tsundere". No texto deste blog, haviam os nomes dos dois novos animes da Kyoto Animation para este final de ano: "Clannad After Story" e "Tonari no 801-chan".

Muito embora as duas últimas semanas tenham sido de um total alvoroço por conta do título "Tonari no 801-chan", com a sua versão anime prestes à estrear, aparentemente tudo acabou.

Defina-se este caso como aparentemente, pois não foi revelado se o anime foi interrompido ou definitivamente cancelado. Apenas torna-se sabido ressaltar que a produção do anime parou, repentinamente.

O site do título, que era mantido pela rede televisiva japonesa TBS, está totalmente fora do ar. No site do mangá de "Tonari no 801-chan", onde havia uma grande ( e até certo ponto feliz ) propaganda da versão anime do título, a mesma acabou sendo removida.

Não há definições, detalhes ou transparência das informações sobre a razão ( ou as razões ) para esta parada na produção da versão anime de "Tonari no 801-chan". Até aqui, tudo têm sido um grande mistério...

[ adaptação ]

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: site "Anime Blade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!