Em pauta!

domingo, fevereiro 01, 2009

Um novo projeto é lançado: "Kotatsu Shinbun"!

Novidade ao som de "Dango Daikazoku".
Ei, anime-se Okazaki!


Amigo leitor do "NETOIN!". Hoje é o dia em que o mais novo projeto faz a sua apresentação para todos, tal como havia sido mencionado neste blog algumas semanas atrás.

Este projeto possui nome e forma. Chama-se "Kotatsu Shinbun" ( onde a sigla "KS" também é bem-vinda ). Trata-se de um blog voltado única e exclusivamente à animação e cultura japonesa como um todo.

Um pouco sobre o "Kotatsu Shinbun"

Curiosidade total...

A idéia central deste projeto baseia-se única e exclusivamente em uma nova forma de levar até você mais informações, novidades, reviews e curiosidades à cerca da animação e cultura japonesa. E a equipe que está à frente do "Kotatsu Shinbun" promete muito empenho à respeito disso...

O idealizador do projeto é o jovem Leandro ( proprietário do "Subete Animes" ). E, além dele e deste humilde blogueiro que escreve este texto, também participam o Alberto "DeCyber" ( do "The Key of the Broken Hearts" ) e o Thiago ( do "Ganjin Br" ). Cada qual ajuda no projeto com a sua especialidade, e também auxiliando os outros colegas na busca por informações.

Como se trata de uma edição inaugural, ela foi batizada como "edição zero" ( em uma clara homenagem ao anime "Suzumiya Haruhi no Yuuutsu" ). E ainda mais por esta razão é que se faz necessária a sua opinião, leitor.

Dê uma passeada por suas seções. Comente: seja criticando, elogiando ou dando idéias para a equipe. A sua palavra será importante e muito bem-vinda.

Seja bem-vindo ao "Kotatsu Shinbun" você também!

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

  1. Hayy ^^

    Realmente é um projeto muito bom.
    Dei uma passada lá, e contéudo das matérias está ótimo, e tb vale contar q a variedade de asuntos atrai bastantes visitantes.
    Esse projeto tem um grande futuro pela frente!
    Ja né ;*

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!