Em pauta!

quarta-feira, março 18, 2009

Pedido de desculpas...

Foi por merecer algo similar à imagem acima...

Quem costuma visitar o "NETOIN!", deve ter notado que uma postagem foi removida. E de fato, tal postagem foi removida com todos os direitos possíveis...

Muito embora a intenção deste blogueiro fosse uma, o resultado final quase acabou sendo outro. Deste modo, para evitar maiores complicações e desentendimentos que viessem à desestabilizar uma equipe formada, o post intitulado "Prefácio da International Saimoe League'2009" foi removido deste blog.

Minha pessoa é a única real culpada e responsável por tal ação. E considerando as opiniões não apenas de quem realmente correu atrás das informações à cerca do assunto, como de quem também faz parte da equipe, retirei o referido texto do blog.

Para quem sempre prega se fazer a coisa da maneira mais correta possível, o erro foi grande e grotesco. A lição à ser aprendida é grande. E com isso fica a dica para você, visitante do "NETOIN!", de jamais cometer o mesmo erro, indiferente da situação ou de sua real intenção.

Este humilde blogueiro pede sinceras desculpas com isso ao proprietário do blog parceiro "Ganjin BR", e aos colegas dos blogs "The Key of the Broken Hearts" e do "Subete Animes". Juntos formamos o "Kotatsu Shinbun", e isso deve ser de total respeito.

À você visitante, também é feito o pedido de desculpas.

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!