Em pauta!

sexta-feira, abril 03, 2009

Curtas em geral - parte #20: blogs...

Aprendendo japonês no "Boku no Sonzai"...

Imagem do site do programa "Wakan".

O blog parceiro "Boku no Sonzai" realmente iniciou as suas atividades com tudo. A prova disso está na sua mais recente postagem.

A postagem é sobre um programa que auxilia no aprendizado dos idiomas japonês e chinês, chamado "Wakan". Um projeto antigo, mas que possui uma atualização recente. Ele exige fontes japonesas e chinesas instaladas no computador ( e dá sugestões de algumas em seu site ), e pelo menos 128MB RAM.

O programa possui dicionários, área de tradução e permite ao seu usuário também praticar com as edições de texto. Porém, vale lembrar que seu idioma nativo é o inglês, e que os dicionários estão no formato "do inglês para...". Mas é uma boa fonte de aprendizado.

Saiba mais sobre o programa visitando o blog parceiro, que conta com um link de auxílio extremamente útil e interessante...

Ilustrações no "Mithril"...

Imagem do anime "Maria+Holic".

O blog parceiro "Mithril" apresenta para os seus visitantes uma amostra de ilustrações do anime "Maria+Holic", que por si possui uma estória bem diferenciada...

São ilustrações legais e muito interessantes. Caso queira visualizá-las, basta clicar aqui.

Avante Brasil!

Imagem do blog "NETOIN! Mais!".

O blog co-irmão "NETOIN! Mais!" está de layout novo. E o significado do título acima diz respeito à duas grandes batalhas que aguardam os brasileiros...

Estas duas batalhas serão travadas nos campos de rugby sul-americanos, pois o Brasil jogará as suas chances de ir à Copa do Mundo de 2011 ( que será na Nova Zelândia ) contra as seleções do Chile e do Uruguai.

Para saber mais à respeito, basta clicar aqui.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!