Em pauta!

domingo, maio 31, 2009

Curtas em geral - parte #26: crime, publicidade, informação e tutorial!

Crime premeditado!?

Ruffy, aqui não há motivo para sorrisos...

Caro visitante, recorde-se da última postagem "Curtas em Geral" deste blog!? O mesmo era sobre o canal da Kadokawa no YouTube, que coloca à disposição episódios completos de animes à serem assistidos, correto!? Pois bem...

Em visita ao parceiro "Maximum Cosmo", este humilde blogueiro soube da exibição quase que simultânea que teria o anime "One Piece", com uma diferença de apenas uma hora entre a exibição no Japão para a mesma nos Estados Unidos, legendado em inglês com transmissão via streaming. Bem interessante e admirável tal iniciativa.

Infelizmente, ocorreu algo que pode se assimilar à uma "invasão de privacidade" da mais alta periculosidade, que pode acarretar em vários problemas em um futuro muito próximo.

Para saber à fundo do que se trata, clique aqui e visite o "Maximum Cosmo".

Propaganda: a alma do negócio...

Recorde-se visitante que, quando foi apresentado o "Shoujo Café" aqui no "NETOIN!", foi citado que o mesmo apresentava textos ( além dos relacionados à cultura japonesa ) sobre questões sociais e culturais diversas.

Pois bem. A Valéria apresenta para os visitantes de seu blog um interessante texto sobre uma campanha cujo tema é violência doméstica contra as crianças. Apesar de se tratar de uma campanha de um País europeu, ela pode ser facilmente convertida para a realidade brasileira neste assunto.

Para ver o texto completo, clique aqui.

Novidades e curiosidades da semana...

A febre musical protagonizada pelo anime "K-ON!" é avassaladora...

O blog parceiro "Subete Animes" é citado por diversas vezes aqui no "NETOIN!". Não à toa, mais uma vez a sua citação é um lembrete para a sua já tradicional coletânea intitulada "Curtas da Semana".

Na edição atual, você terá a oportunidade de ficar mais atualizado sobre o universo das Figures. Há também uma importante menção sobre o ranking da Oricon, onde o anime "K-ON!" marca presença desde seu lançamento e, além disso, tal ranking conta com certas surpresas desta vez.

Fique por dentro sobre o próximo anime da Key ( responsável por títulos já conhecidos como "Clannad" e "Kanon2006" ), além de conhecer uma empreitada do governo japonês vai animação, além de outros textos interessantes.

Para ficar por dentro de tudo isso, clique aqui.

O blog co-irmão e seu novo tutorial...

Logo do programa "Media Coder".

O blog co-irmão "NETOIN! Mais!" apresenta para os seus visitantes a mais nova versão do tutorial do programa "Media Coder", conhecido conversor de áudio e vídeo totalmente gratuito.

À bem da verdade, o programa apresenta poucas mudanças com relação ao tutorial anterior. A finalidade maior desta nova versão é a leve adaptação para o novo padrão visual do programa, que acaba de chegar à família 0.7.0.

Para ver o tutorial, basta clicar aqui.

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

  1. Obrigado pelo link. Infelizmente eu não estou conseguindo responder com calma os comentários por esses dias porque estou na semana de provas e trabalhos do final de semestre na faculdade. Então pelo visto, mesmo ainda atualizando meu blog regularmente, eu devo ficar um pouco menos falante. :(
    Mas novamente obrigado – e sim, isso vai ter consequências sérias.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!