Em pauta!

domingo, maio 10, 2009

Mais uma nova parceria...

Imagem do blog "Anime Portfólio".

O mês de maio realmente iniciou-se com boas notícias para o "NETOIN!", que vem novamente apresentar mais uma parceria formalizada.

Trata-se do blog "Anime Portfólio", que é administrado por um jovem que atende por "Kyon". Além dele, o blog também apresenta postagens de outro jovem, que atende como "YakuzareD".

O blog em questão é novo, datado de dezembro do último ano. Contudo, seus textos já se fazem apresentar com muita qualidade. O "Anime Portfólio" é um blog que apresenta várias reviews de animes, onde os textos se fazem dividir em duas partes, onde uma é a análise imparcial e a outra aponta os prós e contras do título avaliado.

Com certeza, o novo parceiro é um ótimo blog que merece a sua visita!

[ made in NETOIN! ]

2 comentários:

  1. É curioso o print que vc tirou foi na época que fiz uma resenha de Issho ni Training, inclusive falando relativamente bem do OVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Realmente, nobre. Confere.

      Recordo-me que, no dia em que tirei o print, este era o seu post mais atual no blog. Interessante notar que suas reviews e análises seguiam uma divisão de tópicos muito justa. Isto sempre foi um ponto positivo no Anime Portfólio, Evilásio.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!