Em pauta!

sábado, maio 09, 2009

Uma nova parceria: "Doramaniacs.com"!

Imagem do site "Doramaniacs.com".

O "NETOIN!" tem o prazer em apresentar para você, visitante, mas uma parceria recentemente formalizada.

Trata-se de um site direcionado aos doramas. Como se faz saber os doramas são, assim como os animes, uma forma interessante e rica de se conhecer a cultura oriental, mais diretamente a japonesa.

O site em questão chama-se "Doramaniacs.com", sendo administrado pelo jovem Bruno. E toda a competência de seu administrador se faz apresentar ao visitar o novo parceiro do "NETOIN!". Fique atento às últimas novidades sobre o universo do dorama, saiba mais sobre atores e atrizes, e vislumbre textos com reviews de várias estórias interessantes do universo dos doramas.

O que espera? Faça você também uma visita ao novo parceiro!

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

  1. Gsto bastante de Dorama e esse blog sem dúvida me parece bem interessante, com informações bem legais, valeu pela dica.
    Obrigado pelos elogios lá no meu blog. Eu já havia visitado o Netoin algumas vezes, gosto do visal e do conteúdo deste blog e adoraria fazer parceria com você. Vou já adicionar entre os links que recomendo dos meus blogs do wordpress e se quiser entrar em contato em relação a algum projeto envolvendo anime e mangá ou só pra conversar sobre o assunto pode adicionar no msn também: apraia@gmail.com . Também prefiro manter contato por e-mail pois o visualizo todo dia, então qualquer coisa envie uma mensagem para este e-mail que responderei o mais rápido possível. E Parabéns pelo ótimo blog.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!