Em pauta!

segunda-feira, junho 15, 2009

A edição #2 do "Kotatsu Shinbun" está à sua espera!

Sem sustos, por favor...

O projeto "Kotatsu Shinbun" chega oficialmente à sua edição #2, trazendo mais textos interessantes, novas seções, e várias notícias atuais sobre o vasto universo da animação japonesa.

Como matéria principal, o tema abordado nesta edição do "Kotatsu Shinbun" é o preconceito otaku. Não sobre o preconceito que geralmente o otaku sofre do mundo exterior em si, mas sim sobre o preconceito existente entre os próprios otakus. Leitura mais do que recomendada!

A área das reviews de animes teve a adição de um título, contando agora com textos sobre três títulos diferentes. Nesta edição, você será convidado à ler sobre os animes "Toradora!", "MUNTO" e "Elfen Lied".

Na área de characters, você é convidado à conhecer algumas particularidades de personagens que possuem o nome Sakura, presentes na maioria dos títulos de animação japonesa.

O texto sobre visual novels aborda algumas tendências e títulos mais atuais, sendo especialmente dedicado à minori, empresa esta responsável por séries como "Wind - A Breath of Heart" e "Ef - A Tale of Memories".

Nanoha e Fate provam que a união faz a força, assim como
o faz a equipe do "Kotatsu Shinbun".


O texto sobre Figures se trata de um site que pode ser melhor compreendido como um Orkut para os fãs da citada arte, sendo o seu nome "Tsuki-Board". Um texto especial sobre a cantora Itou Kanako se faz presente nesta edição, sendo a leitura do mesmo muito bem recomendada.

Como grande novidade, duas novas seções marcam presença no "Kotatsu Shinbun". Uma delas é dedicada exclusivamente aos doramas, onde o tema de abertura é o título "Kurosagi". A outra nova área apresenta textos sobre a atual temporada de animes no Japão ( trata-se da seção "Em exibição no Japão" ), onde a equipe do "Kotatsu Shinbun" faz alguns comentários interessantes sobre a mesma, abordando para tanto alguns títulos em específico.

No que diz respeito à J-Music, ainda são mostrados interessantes textos sobre o assunto e, além disso, também o gosto musical da equipe do "Kotatsu Shinbun" se faz presente. As áreas "Hayai!" e "Nani!?" continuam mostrando o que há de melhor em informações extras de relevância, e também aquela famosa pitada de humor ( com vídeos muito engraçados ).

Objetivamente

Nada de desentendimentos! Ficou claro para vocês, Mamoru e Tsubaki!?

Após tudo o que foi relatado acima, pode-se dizer que a edição #2 do "Kotatsu Shinbun" está aí para provar que o projeto veio para ficar.

São muitos textos legais, matérias interessantes, vídeos, reviews de grande qualidade, e uma série de outros fatores que fazem com que o "Kotatsu Shinbun" mereça a sua visita.

Vale lembrar que o seu comentário é muito importante. Critique, elogie, dê idéias, faça parte do "Kotatsu Shinbun" você também!

Acesse o "Kotatsu Shinbun" clicando aqui.

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

  1. Está edição está recheada de coisas interessantes, me chamaram a atenção o "preconceito Otaku", as reviews de Toradora (provavelmente será o próximo anime que irei ver) e MUNTO, assim como tb as personagens "Sakuras" e Figures.

    Te indiquei para receber um selo (que considero especial por ele se chamar Friends)

    Um Abraço ;*

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!