Em pauta!

sexta-feira, julho 31, 2009

Curtas em geral - parte #36: nos blogs parceiros...

Amor em 2D!?

Imagem do blog "Shoujo Café".

Pode até soar um pouco estranho este título, porém o texto refere-se mesmo sobre uma espécie de amor em 2D ( na verdade, amor por uma personagem em 2D ).

De forma curta e direta, a Valéria apresenta aos visitantes do "Shoujo Café" uma postagem interessante sobre o descrito acima. Aliás, a imagem em si dá uma bela dimensão da referência.

Como é colocado no próprio texto, é algo preocupante. Não se trata de algo que envolve um otaku iniciante ou mediano, mas sim um bem hardcore, ao ponto de querer ( quem sabe ) casar com as personagens em 2D ( em diferentes ramificações ).

Vale lembrar que o texto da Valéria é uma sugestão de leitura, com link para o site "Japan Probe" ( onde está o texto completo, em inglês ). Caso fique interessado clique aqui, pois a leitura deste texto é importante.

O nome Sakura no "Kotatsu Shinbun"...

Kusakabe Sakura, de "Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan".

Em várias das matérias presentes na edição #2 do "Kotatsu Shinbun", uma em especial trata-se exclusivamente dos personagens que possuem o nome Sakura nos animes.

Vários personagens interessantes são ali citados. Entretanto, não espere por exemplos já aclamados como a de "Card Captor Sakura" ou a ninja de "Naruto". No texto em questão, lhe serão apresentados alguns personagens que são um pouco menos conhecidos ( ao menos, por estes lados do globo ), mas que possuem características muito interessantes.

Se estiver curioso, clique aqui e descubra mais sobre o universo dos personagens de nome Sakura você também.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!