Em pauta!

terça-feira, setembro 08, 2009

Curtas em geral - parte #39: aniversário e algo mais...

O aniversário de um blog parceiro...

Imagem do blog "Subete Animes".

O blog parceiro "Subete Animes" completou no último dia 2 de setembro o seu segundo aniversário.

Por várias oportunidades, você já deve ter notado aqui no "NETOIN!" as várias menções que já foram feitas ao blog aniversariante. Não para menos, e seguindo sob a tutela do jovem Leandro Nisishima, o "Subete Animes" é um espaço de destaque dentro do universo dos fãs da animação japonesa, com textos de grande relevância, novidades e muitas outras postagens de interesse.

Vale lembrar que, no último mês de junho, o citado blog parceiro deu um "adeus" que ressoou de forma impetuosa entre os fãs de animação e cultura japonesa. Hoje, o próprio Leandro cita na postagem de aniversário de seu blog que a motivação do mesmo para continuar postando no "Subete Animes" aumentou, e que também o blog ainda está em processo de reestruturação.

No mais, fica aqui a homenagem deste humilde blogueiro ao blog parceiro. E com um pedido: sem um novo "adeus" para o próximo aniversário do "Subete Animes"...

Para ler a postagem de aniversário, basta clicar aqui.

O "Kotatsu Shinbun" presente no "Anime Friends'2009"...

Imagem do blog/projeto "Kotatsu Shinbun".

O "Kotatsu Shinbun" se fez presente no "Anime Friends'2009". À bem da verdade, que se fez presente no citado evento foi o integrante Thiago que, além de ser o proprietário do blog parceiro "Ganjin Br", também trabalha exaustivamente com o projeto "KS" ( a sigla oficial do "Kotatsu Shinbun" ).

E para mostrar o que ocorreu no evento paulista aos olhos do Thiago, com direito à muitas imagens e vídeos, uma matéria toda especial se faz presente no "KS". Se você ( assim como este humilde blogueiro ) não teve a oportunidade de ir ao "Anime Friends'2009", então fica aqui o convite para visitar o "KS" e ver o texto sobre o evento.

Para tanto, acesse o "Kotatsu Shinbun" clicando aqui.

Sobre o "Haru Matsuri'2009" de Curitiba...

Imagem do blog "Tadaima!".

Caro visitante: estás recordado das postagens especiais feitas aqui no "NETOIN!" sobre o "Haru Matsuri'2008"? Se você é de Curitiba e região metropolitana, então muito provavelmente a informação à seguir será de seu interesse.

Já está marcada a data e o local para a realização do "Haru Matsuri'2009". Para o desagrado e agrado de algumas pessoas ( questão de ponto de vista ), este ano o evento será realizado no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui, entre os dias 10 e 12 de outubro ( de sábado à segunda, na carona do feriado nacional ).

A razão para a data de realização ter sido alterada de setembro para outubro é a gripe suína ( H1N1 ), pois o receio com o crescimento de casos da doença ainda preocupa.

A informação acima foi retirada do blog parceiro "Tadaima!", através de sua proprietária Mylle Silva. Faz-se necessário que, qualquer nova alteração ou novidade à respeito do "Haru Matsuri'2009", a Mylle postará as mesmas no "Tadaima!".

Para ler a postagem correspondente, basta clicar aqui.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!