Em pauta!

sábado, setembro 12, 2009

Curtas em geral - parte #41: novidade em "Tatsunoko vs Capcom"...

Detalhe do site da Capcom para o crossover na versão ocidental...

Muito já foi escrito sobre "Tatsunoko vs Capcom" aqui no "NETOIN!". Como já se faz saber, este novo game de luta da Capcom coloca frente à frente seus personagens e os da Tatsunoko, que é o estúdio de animação responsável por títulos como "Shurato", "Yatterman" e "Casshern Sins".

Quando se fez ressoar o lançamento de uma versão ocidental do jogo, muitos rumores se fizeram surgir pela internet. Tais rumores, embora com alguns diferenciais, convergiam para um mesmo ponto comum: personagens.

Não que o staff original seja ruim, muito pelo contrário. Mas com a questão dos direitos autorais de vários personagens da Tatsunoko, a eliminação de alguns deles para a inclusão de novos personagens acabou se tornando o pilar de vários dos rumores existentes.

Entretanto, eis que ao menos o nome de um possível novo personagem já se faz conhecer. Pertencente ao universo da Tatsunoko, o nome deste personagem é Tekkaman Blade.

Tekkaman Blade ( detalhe ).

Contudo, a idéia de que o jogo terá cinco novos personagens é a que tem mais força e consistência. Muito provavelmente, o Tekkaman Blade estará presente no lugar de Daimao, o cômico gênio do anime "Hakushon Daimaou". Sendo assim, outros quatro espaços esperam preenchimento...

De acordo com o blog "MTV Multiplayer", os rumores sobre os outros quatro personagens apontam para: Mega Man Zero ( da série homônima ), Frank West ( do jogo "Dead Rising" da Capcom ), Yatterman #2 e Joe Asakura ( os dois últimos da Tatsunoko ).

Porém, tal revelação sobre o real novo staff de personagens do jogo só será feita na Tokyo Game Show'2009, à ser realizada ainda neste mês. À partir daí, todo o planeta conhecerá realmente os novos personagens que estarão presentes em "Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All-Stars".

[ made in NETOIN! ]

------------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site "UOL Jogos" e veja mais sobre a versão ocidental de "Tatsunoko vs Capcom".
O site "Gamespot" também é uma boa pedida de consulta, contendo inclusive imagens do Tekkaman Blade em combate no crossover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!