Em pauta!

terça-feira, setembro 22, 2009

O início do novo "Kotatsu Shinbun"...

O logo do concurso.

Como já foi comentado no início deste mês, o blog/projeto "Kotatsu Shinbun" está iniciando uma nova etapa, onde as edições ( sumariamente assim descritas ) deixarão de existir, possibilitando uma atualização mais rotineira do "KS".

E a nova era teve seu início já nesta semana que iniciou-se no último domingo. O membro Thiago postou uma interessante atualização referente ao International Saimoe League'2009 ( ou se preferir, ISML'2009 ).

O texto sobre o ISML'2009 abrange o início da fase derradeira, chamada de dupla-eliminação onde as personagens que chegarem à duas derrotas serão eliminadas.

Shana e Fate: as preferências deste humilde blogueiro...

O jovem Thiago fez um excelente trabalho, onde há a listagem completa das dezesseis qualificadas para esta fase derradeira, bem como também se fazem presentes mais duas listagens: das personagens que garantiram presença na ISML'2010, e das personagens que disputarão uma espécie de repescagem para tentarem participar no ISML'2010.

Tal texto pode ser lido ao clicar aqui.

Entretanto, se faz mencionar uma nota pessoal: este humilde blogueiro está muito chateado com a eliminação da Ichinose Kotomi, que era a preferência principal para a conquista da ISML'2009. Contudo, a Shana ( de "Shakugan no Shana" ) e a Fate Testarossa ( de "Mahou Shoujo Lyrical Nanoha" ) ainda seguem em frente.

E você?

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!