Em pauta!

terça-feira, setembro 08, 2009

Pesquisa de opinião #1: falta algo ao "NETOIN!"!?

A primeira enquete do "NETOIN!"...

Pela primeira vez na história do "NETOIN!", uma enquete está sendo realizada. A mesma estará ativa até o início de outubro, e você poderá votar em quantas alternativas desejar na mesma.

O intuito desta pesquisa está baseado na pergunta que complementa o título desta postagem: saber, através da sua opinião, se falta algo ao "NETOIN!". Já é sabido que o blog está testando o uso do "Twitter", que até o presente momento tem repercutido bem.

Contudo, será que não está faltando uma comunidade no Orkut, na qual as pessoas que lêem o blog poderiam dar sugestões mais detalhadas para o mesmo!? Talvez esteja faltando a criação de um Fórum, onde poderia haver um círculo de amizades e de trocas de opinião sobre o universo da animação e da cultura japonesa. Ou será que assim como o "NETOIN!" está hoje em dia já é o bastante?

Tenha absoluta certeza de que a sua opinião ajudará ( e muito ) este humilde blogueiro, no intuito de saber se é necessário melhorar o blog ( nas circunstâncias demonstradas ). Para votar, basta acessar a enquete que está na primeira sidebar à direita, abaixo da caixa de reviews.

Contando com o seu apoio, antecipadamente agradeço.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!