Em pauta!

segunda-feira, janeiro 04, 2010

Ano novo!

Bottle Fairy: kawai...

Amigo visitante, tenha um ótimo 2010! Apesar de tal menção estar 4 dias atrasada, ainda assim vale ser ressaltada. Depois das festividades de ano novo, nas quais este humilde blogueiro não tem muito para se queixar ( bem ao contrário ), o espírito combativo está revigorado e fortalecido.

Para demonstrar isso, nesta primeira postagem do ano fica registrada uma breve reflexão do que se passou em 2009, e também do que se pode esperar para 2010, no que se diz respeito ao universo do "NETOIN!".

Se você visita o blog com freqüência, deve ter notado com facilidade a brusca queda no número de postagens, em uma comparação direta entre o primeiro e o segundo semestre de 2009. Muitas coisas estavam acontecendo para este humilde blogueiro, e tanto a inspiração quanto o tempo para postar no blog estavam ficando um pouco escassos.

Casshern Sins.

Entretanto, as situações estão voltando aos devidos eixos, e novidades deverão aparecer neste humilde espaço na internet.

No que se diz respeito ao universo da animação japonesa, o ano de 2009 reservou grandes surpresas para este humilde blogueiro. Grandes títulos apareceram, envolvendo os mais variados temas, indo desde animes mais inocentes até os mais extravagantes.

Contudo, aparecerá aqui no "NETOIN!" uma postagem sobre recomendações de títulos, com base no ano de 2009. É bem verdade que foi um ano no qual este humilde blogueiro não assistiu à tantos animes assim, porém os que foram vistos valerão as suas menções.

Tokyo Magnitude 8.0.

Infelizmente, este humilde blogueiro deixou passar em branco os eventos que ocorreram ao longo de 2009. Entretanto, neste ano novo existe a real possibilidade de comparecer e registrar alguns destes eventos, trazendo os relatos dos mesmos aqui no "NETOIN!".

E não se pode esquecer o projeto "Kotatsu Shinbun", que está próximo de completar o seu primeiro ano de vida. As postagens de minha pessoa também têm sido escassas no "KS" nos últimos quatro meses, o que nem de longe é motivo para orgulho. Contudo, e graças ao novo formato do projeto em questão, as postagens também reaparecerão por lá gradualmente.

Para finalizar, acredito que 2010 será um ano primoroso. O "NETOIN!" está na ativa, e assim se fará pretender.

[ made in NETOIN! ]

3 comentários:

  1. Hello Neto =)

    Fiquei feliz e surpresa quando vi o seu comentário, pois eu também frequento sempre seu blog, o considero muito interessante ^^

    Olha, parcerias são sempre coisas bem vindas né? Afinal nós blogueiros somos bem melhores nos ajudando.

    Coloquei o link do seu blog na página do meu, se puder fazer o mesmo eu agradeceria, se precisar de algum tipo de ajuda, quem sabe um projeto, pode contar comigo ok? Estou sempre disposta a aventuras otaku *-*

    Acho que você conheçe o Gyabbo né? Como tenho o contato dele fica até mais fácil de conseguirmos fazer alguma coisa otaku legal por essa web ^^

    Matta ne! /o/

    ResponderExcluir
  2. Oi de novo Neto =)

    Agradeço a postagem que colocou devido a nossa parceria. Obrigada mesmo. Espero que da nossa parceria possam surgir boas idéias e bons projetos ^^

    Quanto ao Kotatsu Shinbun, acredito que irei enviar sim um pedido para integrar a equipe. A tempos acompanho esse blog até porque eu já trabalhei com o ThiagoT3 em outro projeto que eu tive que me afastar no passado.

    Bom, boa sorte pra nós nesse 2010 otaku ^^

    ResponderExcluir
  3. É bom vê-lo de volta Carlirio. O KS realmente parece "vazio" quando você não posta por lá.

    E só a título de curiosidade. Você usou a palavra humilde 6 vezes nessa postagem. Mas certamente é uma palavra boa para se começar o ano.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!