Em pauta!

domingo, janeiro 10, 2010

Curtas em geral - parte #50: filme comemorativo aos dez anos de "Yu-Gi-Oh!"

Comemoração aos dez anos de "Yu-Gi-Oh!".

Já é sabido que muitos são os animes que conseguiram imenso prestígio fora do território japonês. Títulos como "Yu Yu Hakushô", "Naruto", "Dragon Ball", "Saint Seiya"e "Card Captor Sakura" são grandes exemplos de tal fato.

Entretanto, em meados do término deste mês de janeiro no Japão, os ardorosos fãs de "Yu-Gi-Oh!" terão um grande motivo de comemoração, pois irá estrear nos cinemas um filme especial, em comemoração aos dez anos da série, que atualmente encontra-se em sua terceira seqüência, sendo esta conhecida como "Yu-Gi-Oh! 5D's".

O título do filme, no idioma português, fica em algo próximo à "Yu-Gi-Oh!: Super Fusão! Os laços que superam o tempo". Pelo que se pode notar no trailer da animação que já corre pela internet, os protagonistas das três séries de "Yu-Gi-Oh!" se unem para combater um ser em comum, e com isso tentar salvar a Terra.

O que esperar!?


Dark Magician Girl: eternamente kawai!

A série "Yu-Gi-Oh!" pode ser vista por várias pessoas como mais uma no reino dos animes feitos apenas para vender bugigangas ( ou então para fazer propaganda do card game ). Estando tal conceito certo ou errado ( acredito que varia do ponto de vista de cada um ), "Yu-Gi-Oh!" é um anime que ainda prende bastante a atenção de quem o assiste, pois sempre há uma trama em seu prosseguimento, o que faz com que o título não fique sumariamente preso às seqüências de batalha.

Neste filme, a grande expectativa está na união de forças dos três protagonistas: Mutou Yuugi ( "Yu-Gi-Oh! Duel Monsters" ), Judai Yuuki ( "Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX" ) e Yuusei Fudou ( "Yu-Gi-Oh! 5D's" ). Aparentemente, Yuuki e Fudou acabam indo ao encontro de Yuugi para enfrentar o vilão da trama, chamado Paradox.

À julgar pelo trailer, a qualidade visual do filme está muito boa, o mesmo podendo aplicar à parte sonora do mesmo ( que, por sua vez, é o clássico que se pode esperar de "Yu-Gi-Oh!" ). Espera-se grandes batalhas. Entretanto, e convém destacar, não se deve aplicar as regras das batalhas do anime ao card game original, pois há várias diferenças nos efeitos de muitas cartas ( de monstros, mágicas e armadilhas ).

Saber se este filme irá aparecer em terras brasileiras é outra história. Porém, não é algo tão difícil assim de ocorrer. Assim que aparecerem maiores novidades, as mesmas serão aqui publicadas.

[ made in NETOIN! ]

------------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site oficial do filme, clicando aqui.

3 comentários:

  1. Eu assisti esse filme, e como o outro filme do Yu-Gi-Oh (Pyramid of Light) veio para cá, desde que tenhamos algo como o que teve no filme do Yu-Gi-Oh, os boosters especiais do filme que vem com cartas, tem uma grande chance de ser um sucesso. Eu tenho que confessar que sou fan de carteirinha de Yu-Gi-Oh, [Ainda tenho as cartas, jogo em torneios, até já ganhei dinheiro com isso (que por acaso foi gasto em mais cartas -_-')] e achei bastante interessante terem feito esse filme para "juntar" os 3 protagonistas de épocas diferentes. Senti falta dos 3 Deuses Egípcios do Yugi, mas acho que colocá-los no filme seria apelar demais, lol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. khi lần sụp đổ hoàn toàn qua đi mới dám đi ra, tránh được một kiếp.

      Nếu lúc ấy hắn vẫn đang đứng giữa không trung thì sợ rằng bây giờ đã bỏ mình rồi.

      - Vương huynh…

      - Tằng Ngưu!

      - Vương Lâm!

      Ba tiếng gọi khác nhau từ mấy người trên đỉnh núi vang lên.

      Người gọi hắn là Vương huynh dĩ nhiên chỉ có Chu Vũ Thái.
      dong tam mu lậu cho thuê nhà trọ cho thuê nhà trọ nhạc sàn cực mạnh tư vấn pháp luật qua điện thoại công ty luật ở hà nội số điện thoại tư vấn pháp luật dịch vụ thành lập doanh nghiệp
      Người gọi là Tằng Ngưu là Kiền Phong. Còn một thanh âm tang thương cuối cùng lại xuất phát từ Vân Tước Tử.

      Sắc mặt của Vương Lâm vẫn như thường, ánh mắt đảo qua mọi người, cuối cùng dừng lại trên người của Vân Tước Tử. Đây là lần đầu tiên hắn gặp lại Vân Tước

      Excluir
  2. Eu assisti esse filme, e como o outro filme do Yu-Gi-Oh (Pyramid of Light) veio para cá, desde que tenhamos algo como o que teve no filme do Yu-Gi-Oh, os boosters especiais do filme que vem com cartas, tem uma grande chance de ser um sucesso. Eu tenho que confessar que sou fan de carteirinha de Yu-Gi-Oh, [Ainda tenho as cartas, jogo em torneios, até já ganhei dinheiro com isso (que por acaso foi gasto em mais cartas -_-')] e achei bastante interessante terem feito esse filme

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!