Em pauta!

terça-feira, janeiro 05, 2010

Nos ares do "Kotatsu Shinbun"...

Imagem da área de reviews do "Kotatsu Shinbun".

O projeto "Kotatsu Shinbun" está muito próximo de completar o seu primeiro ano de existência. Em quase um ano, várias postagens interessantes e de impacto apareceram ( e ainda aparecem ) no "KS" ( o famoso diminutivo carinhoso para o projeto ).

Com o enfoque voltado à animação e cultura japonesa como um todo, o "KS" diversificou as suas seções, ampliando as possibilidades de postagens e também de indentificação com os seus visitantes.

No caso deste humilde blogueiro, a área de reviews é que tem sido o ponto culminante de trabalho no projeto. Entretanto, em seções como a "Em Pauta", "Characters" e "J-Music" também aparecem textos de minha pessoa, abrangendo ( juntos aos demais colegas do projeto ) diferentes temáticas e perspectivas.

Hoje, o "KS" é administrado pelos competentes Thiago 3T ( "Ganjin BR", "Sugoi Desu Nee?" ) e Leandro Nisishima ( "Subete Animes", "Boku no Sonzai" ), e co-administrado pela minha pessoa e pelo DeCyber ( "The Key of the Broken Hearts" ). Além disso, novos integrantes fazem parte da família do "KS", sendo eles o Denys ( "Gyabbo!" ), Soma ( "N-Gothic" ) e pelo Julian Tuck ( o mestre do "KS" na área de "J-Music" ).

O "KS" está com novidades semana pós semana, em média. O projeto está com uma forte e firme consistência. Não deixe de visitá-lo!

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!