Em pauta!

sábado, abril 17, 2010

ISML'2010: a disputa do Topázio após três rodadas, e um balanço geral...

Aisaka Taiga, de "Toradora!".

Inicialmente, esta postagem estava prometida para 18 de abril, domingo. Porém, com o encerramento da terceira rodada do colar Topázio e a divulgação da classificação geral, o adiantamento da mesma se faz coerente.

O colar Topázio está com onze personagens invictas, após as primeiras três rodadas de disputa. Três das quatro representantes de "K-ON!" estão no top'10 do colar Topázio, e as duas personagens de "Saki" que estão na disputa dividem a lanterna ( tanto na classificação do colar, como também no geral do ISML'2010 ).

Das oito representantes de "Clannad", apenas a Sakagami Tomoyo está no top'16 do colar. Representando o universo de "Suzumiya Haruhi", apenas a Nagato Yuki está no mesmo top. A liderança está com a Aisaka Taiga, seguida bem de perto pela Katsura Hinagiku, Hirasawa Yui, Saber, Nakano Azusa...

A Katsura, a Mikoto, a Shana e a Mio continuam mostrando o seu poder, pois são as únicas invictas em todo o ISML'2010 até o presente momento.

A classificação geral, após as três rodadas iniciais do colar Topázio.

Recorda-se da postagem referente as elegidas para a fase regular do ISML'2010? Pois bem, as imagens presentes na mesma representavam por quem este blogueiro estaria na torcida ( e ainda está ). Com base nisso, a classificação geral está assim ( em negrito, o trio de ferro deste humilde blogueiro ): 4º Shana, 13º Fate Testarossa, 19º Hirasawa Yui, 33º Ichinose Kotomi, 43º Furude Hika, 44º Hiiragi Tsukasa, 47º Fujibayashi Ryou e 49º Haramura Nodoka.

A quarta rodada do colar Topázio irá iniciar-se no próximo domingo, dia 18 de abril. Ela reserva suas surpresas.

Na próxima postagem sobre o ISML, breves comentários sobre o andamento da disputa do colar, e os preparativos para a última rodada do mesmo ( 25 de abril ).

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!