Em pauta!

terça-feira, abril 06, 2010

ISML'2010: quem venceu o colar Aquamarine!?

Akiyama Mio, a vencedora do colar Aquamarine no ISML'2010.

Um resultado no qual muitos odiaram, e que outros muitos simplesmente aplaudiram de pé. Assim encerrou-se o colar Aquamarine da fase regular do ISML'2010.

Levando-se em consideração que apenas quatro contestantes terminaram com 100% de aproveitamento, prevaleceu a diferença de votos conquistados, ou seja, o velho e bom saldo final de votos. Graças à tal saldo, a Shana conseguiu uma grande reviravolta na competição, terminando o colar Aquamarine na honrosa terceira colocação ( a Katsura Hinagiku ficou com o quarto posto ).

O vice-campeonato ficou para a estudante nível 5 da famosa Cidade-Escola do anime "To Aru Majutsu no Index". Não poderia estar se referindo à outra personagem que não fosse a Misaka Mikoto, que liderou as seis primeiras rodadas do Aquamarine de forma tranqüila e soberana...

Parabéns, Mio!

Ah, mas se não fosse a última rodada. Rodada esta que tirou os 100% da Aisaka Taiga de "Toradora!". Contudo, a "tigresa de bolso" não perdeu para uma contestante mediana ou insignificante: a derrota dela veio em um duelo direto, não apenas pela manutenção dos 100%, como principalmente pela chance de brigar pelo título do colar Aquamarine...

Sua algoz foi a Akiyama Mio, de "K-ON!". Sim, uma das representantes de um dos animes que divide opiniões até hoje, mas possuidora de um carisma quase singular. Em seu embate caseiro na terceira rodada, a enorme diferença de votos frente a Hirasawa Ui ( 3991-949 ) auxiliou e muito no processo da Mio em conquistar este colar.

Não é o resultado que este humilde blogueiro esperava, mas não foi ruim. A Shana encerrou bem. E a Fate Testarossa conseguiu fixar-se ( de algum modo ) no top'16.

À partir de 11 de abril, o colar Topázio estará em disputa!

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!