Em pauta!

domingo, maio 16, 2010

Curtas em geral - parte #62: aniversário!

Ok, momento dos abraços...

Esta postagem fugirá um tanto do conceito normal daqui no "NETOIN!". Até porque, quando se usa da palavra aniversário neste espaço, refere-se à comemoração da citada data por parte do blog em si ( no caso, celebrado em 22 de dezembro ).

Porém, desta vez algo será diferente. Em si, o texto será curto o bastante, mas passará a informação na medida desejada. Pois, de fato, um aniversário está se celebrando na data de hoje...

Trata-se do aniversário deste humilde blogueiro. Isso mesmo: o proprietário do "NETOIN!" está completando mais um ano de vida nesta data. À bem da verdade ( e com certeza para espanto da maioria das pessoas que visitam este blog ) trata-se do 32º aniversário deste humilde blogueiro. Quem disse que existe idade para se ter um hobbie, gostar de algo, ou curtir alguma coisa em especial? Se alguém disse, neste momento também não me importa ( momento irritante ).

De qualquer forma, apenas gostaria de compartilhar da minha alegria com você, amigo visitante deste blog. Afinal de contas, a vida segue. E no caso da pessoa que escreve este texto, a vida segue à passos muito rápidos...

E voltando à programação normal...

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

  1. Carlírio
    Parabéns e felicidades

    Espero contar com você por muitos e muitos anos. Acho que ainda temos um longo caminho pela "estrada dos animes".

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!