Em pauta!

quinta-feira, maio 27, 2010

ISML'2010: análise inicial do colar Safira...

Akaba Chizuru, de "Seitokai no Ichizon".

A disputa pelo colar Safira já apresenta as principais concorrentes para receber tal premiação. As favoritas do público nesta edição do ISML ( Mio, Misaka, Shana, Nagato, Katsura, Saber, Azusa e Taiga ) formam parte de tal grupo, como já se podia fazer presumir.

Porém, existem outras quatro postulantes à premiação. Nada de Fate Testarossa ( para a tristeza deste humilde blogueiro ), nem de Sakagami Tomoyo, nem de Hirasawa Yui, nem de Sengoku Nadeko, nem de Senjogahara Hitagi...

As outras candidatas diretas ao colar Safira, após a disputa de duas rodadas, são: Tosaka Rin de "Fate/Stay Night", Fujibayashi Kyou de "Clannad" ( novamente em busca da sua redenção neste ISML ), Holo de "Spice and Wolf" e Akaba Chizuru de "Seitokai no Ichizon".

Neste contexto, fica interessante citar a presença da Chizuru. É sabido que "Seitokai no Ichizon" emplacou quatro personagens na fase regular do ISML'2010. Contudo ( e até o momento ) nenhuma delas havia decolado, onde a melhor colocada no top geral após o encerramento do colar Ametista era a Shiina Mafuyu ( 21º lugar ). O confronto dela na terceira rodada frente a Ichinose Kotomi ( avante, menina gênio de "Clannad"! ) poderá definir muita coisa...

A Tosaka Rin, que encerrou o top geral após a disputa Ametista na 17ª posição, continua na sua crescente. A Holo, que encerrou a citada disputa anterior na 23ª colocação no geral, procura fixar-se nas proximidades do top'16. E a Kyou, até então a 12ª colocada no geral, tenta manter a sua boa presença e as suas chances reais de permanecer no top'16 ao final da fase regular.

Ah: as últimas posições continuam inalteráveis...

E você já votou?

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Quer saber em quem este humilde blogueiro tem votado no ISML'2010? Descubra acessando aqui o blog presente no "MyAnimeList"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!