Em pauta!

quinta-feira, maio 06, 2010

ISML'2010: o colar Ametista após duas rodadas...

A Shana, sorridente...

Já se passaram duas rodadas na disputa pelo colar Ametista nesta edição do ISML. Ao todo, doze contestantes estão invictas e, muito provavelmente, a detentora do colar deverá ser uma destas doze personagens que estão nas primeiras posições até o momento.

Se há um anime que pode comemorar a boa performance até aqui, este é "K-ON!". Três das quatro representantes estão no top'12, onde a Nakano Azusa aparece no terceiro posto. Pelos critérios de desempate, à sua frente estão "apenas" a Nagato Yuki e a Shana.

Sobre a flame haze, seu sorriso está resplandecente. Suas vitórias incontestáveis sobre a Kagami e a Ruiko lhe dão um bom saldo de margem sobre as concorrentes. Por outro lado, a Haruhi recuperou-se bem da derrota esmagadora sofrida para a Mio, com uma convincente vitória sobre a Illyasviel von Einzbern.

Na parte de baixo da tabela, a Furude Rika está com o pior saldo de pontos entre as cinquenta contestantes: "nypah!", é tudo que ela diz com um sorriso estampado no rosto, escondendo o seu real sentimento até aqui. A Nymph e a Fukuji Mihoko seguem em seu encalço...

E a terceira rodada? Bem , ela reserva alguns duelos interessantes. A Maria ( "Hayate no Gotoku" ) tentará manter o seu ótimo desempenho na disputa do colar Ametista frente a Kagami ( "Lucky Star" ). A Fate Testarossa ( "Mahou Shoujo Lyrical Nanoha" ) tentará a recuperação frente a perigosa C.C. ( "Code Geass" ).

O universo de "Clannad" terá um duelo interno envolvendo a Sakagami Tomoyo e a Furukawa Nagisa: "Dango daikazoku!", esbraveja a simpática Nagisa quando questionada de forma direta pela Tomoyo sobre uma das coisas que ela mais ama na vida. Obviamente, o Okazaki olhou um pouco torto de lado, ao mesmo passo que a adoradora de dangos ficou completamente vermelha...

A Mio ( "K-ON!" ) não deverá ter maiores problemas contra a Nymph ( "Sora no Otoshimono" ). O mesmo deverá valer para a Shana ( "Shakugan no Shana" ) contra a Fujibayashi Ryou ( "Clannad" ). E a Nodoka ( "Saki" ) terá uma difícil parada frente a Taiga ( "Toradora!" ): "Vai lá, Haramura-san!", diz a Miyanaga Saki na torcida pela sua amiga do clube de mahjong.

E você? Já votou hoje?

[ made in NETOIN! ]

------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja os votos deste humilde blogueiro, através do blog no site "MyAnimeList", ao clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!