Em pauta!

sábado, maio 15, 2010

ISML'2010: o colar Ametista e sua decisão!

A Akiyama Mio, pronta para a decisão.

Este domingo, 16 de maio, reserva a esperada e empolgante última rodada da disputa pelo colar Ametista neste ISML. Ao todo, tem-se oito concorrentes invictas até aqui, de modo que vem a ser muito provável que o título deste colar caia exatamente no colo de uma destas invictas.

Todas as personagens com tal invencibilidade possuem embates arriscados nesta última rodada. Contudo, esta mesma rodada poderá significar a redenção de algumas personagens ( como a Fujibayashi Kyou ), ou então apenas enaltecer o óbvio da disputa até aqui ( que o título venha a ficar entre a Nagato Yuki, a Saber, a Shana ou a Aisaka Taiga ).

Quatro embates de peso se farão presentes, todos eles envolvendo diretamente as principais pretendentes pelo colar Ametista. No primeiro, a Katsura medirá forças com a Taiga, e torcida para ambas é algo que nunca se fez faltar mundo afora neste ISML. No segundo combate, a Mio enfrentará nada menos do que a Shana, onde as duas estão envoltas por suas popularidades marcantes.

No terceiro combate haverá um cara-a-cara interessante entre a Nagato Yuki e a Saber. E duas personalidades explosivas estarão ocupadas no quarto combate, que mostrará entre a Misaka Mikoto e a Fujibayashi Kyou quem é a mais popular atualmente.

Vale sempre ressaltar que, em todo o ISML'2010 até aqui, existem apenas três personagens ainda invictas, a saber: Akiyama Mio, Katsura Hinagiku e Shana. A parte de baixo da disputa continua a mesma faz muitas rodadas, onde a Furude Hanyu e a Fukuji Mihoko ainda não puderam sentir o gosto da vitória...

Quem vencerá o colar Ametista no ISML'2010?

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Veja os dados sobre a disputa do colar Ametista no site do ISML, ao clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!