Em pauta!

sábado, maio 01, 2010

ISML'2010: terá início a disputa pelo colar Ametista...

A Fukuji Mihoko: pensando em sua primeira vitória?

A atual temporada regular do ISML estará entrando na sua terceira rodada neste domingo, 2 de maio. Terá início a disputa pelo colar Ametista que, nas temporadas passadas, foi ofertado à duas personagens bem distintas: a Hiiragi Kagami de "Lucky Star" ( em 2008 ), e a Suigintou de "Rozen Maiden" ( em 2009 ).

Para a disputa da versão 2010, a primeira rodada contará com dois combates caseiros, além do que haverão interessantes contendas pela manutenção das primeiras posições por parte de algumas contestantes...

Em um dos duelos caseiros, as jogadoras de mahjong Haramura Nodoka e Fukuji Mihoko tentarão a primeira vitória na disputa do ISML'2010. Se para a Nodoka coisas inexplicáveis não passam de pura coincidência ou sorte ( por mais que a própria seja uma exímia praticante de mahjong ), para a Mihoko o que determina a vitória em um duelo é a perfeita análise da situação do momento. Neste caso, a Saki e a Kana estarão naquela conhecida torcida, aos seus melhores estilos...

A Fujibayashi Ryou: na espera por enfrentar a sua irmã?

O outro duelo caseiro colocará de frente, uma para a outra, as irmãs Fujibayashi. Para o desespero deste humilde blogueiro, é óbvio enfatizar o quanto que a Kyou é mais popular do que a Ryou. Enquanto que a senhorita Kyou quer iniciar uma nova empreitada vitoriosa dentro do ISML'2010, a Ryou quer melhorar sua auto-estima à partir deste duelo, e muito provavelmente com uma certa promessa: "não vou chorar, onne-chan".

Dentre os duelos de ponta desta primeira rodada do colar Ametista, a primeira arena presenteia-nos com a disputa entre a Mio e a Haruhi. De igual equivalência e respeito, tem-se o embate entre a Taiga e a Fate. E ainda pode ser citado o combate entre a Saber e a Tomoyo. A explosiva Misaka enfrentará a rica Sanzenin. A Kagami tentará iniciar a sua caminhada para obter pela segunda vez o colar Ametista frente à flame haze Shana. E a simpática Azusa tentará manter o seu ótimo desempenho neste ISML contra a já veterana Nanoha.

Está chegando a hora da votação...

[ made in NETOIN! ]

------------------------------------------------------------------------------------------------

Acompanhe os dados sobre a disputa do colar Ametista, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!