Em pauta!

quinta-feira, junho 17, 2010

Curtas em geral - parte #64: vídeos de "Marvel vs Capcom 3"...

Imagem do jogo "Marvel vs Capcom 3" no portal YouTube.

Voltando um pouco no tempo, mais precisamente no "Curtas em geral - parte #59", foi feita a última postagem referente à "Marvel vs Capcom 3" aqui no "NETOIN!". O jogo, que "n" fãs ao redor do globo aguardaram por longos dez anos, ganha a sua forma. E se apenas for julgar os primeiros vídeos que circulam pela internet, a espera parece ter sido muito compensadora...

O canal da IGN no portal YouTube possui alguns vídeos com o jogo em demonstração. Tal como se fazia esperar, sua semelhança visual com "Tatsunoko vs Capcom" é notória e muito bem-vinda. Os personagens possuem vida, e a movimentação deles com os cenários ( que estão bem caprichados ) é ótima.

Como na imagem acima, em uma espécie de homenagem à série "Rockman Dash" ( "Mega Man Legends" no ocidente ), a família Bonne faz o seu papel. A Tron ( presente em "Marvel vs Capcom 2" ) está com um dos 40 servbots em seu colo e, ao seu lado, seu irmão mais velho bem sério ao olhar o desenrolar do combate, sendo ele o Teasel Bonne. Nas águas, é possível notar o grandalhão ( e crianção ) Bon Bonne se divertindo com alguns servbots, que são o fator carisma da área. Que o diga os fogos de artifício...

E quanto aos personagens? Bom, com base no vídeo representado na imagem que inicia esta postagem, o Dante por si já mostra para que veio neste jogo. O Deadpool, pelo lado da Marvel, também deverá agradar inúmeros jogadores pelo globo. Ryu, Iron Man e Captain America continuam praticamente os mesmos ( o que não é nenhum demérito ), e o Chris aparenta ser o especialista em ataques à distância.

O combate flui de forma devastadora, mantendo-se o modo de três contra três ( diferente neste quesito de "Tatsunoko vs Capcom" ). Os hyper combos estão tão fulminantes como de costume ( com certa semelhança entre dois personagens ao se observar no vídeo ), e certos elementos presentes nas batalhas de "Tatsunoko vs Capcom" foram mantidos em "Marvel vs Capcom 3" o que, em um ponto de vista bem pessoal, é extremamente positivo.

Ainda há o vídeo onde aparece o Hulk, que aparentemente também possui os mesmos golpes conhecidos de anteriormente.

Mais novidades sobre "Marvel vs Capcom 3" aparecerão assim que se fizer possível.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!