Em pauta!

domingo, agosto 15, 2010

ISML'2010: enfim, o top'16!

Hayate e Katsura: alguém estará brincando com fogo por aqui?

O ISML'2010 dará início ao seu top'16 no domingo dia 5 de setembro. Todas as qualificadas já são conhecidas de quem acompanha a disputa desde o seu início. À rigor, as ditas favoritas se qualificaram ( talvez a exceção seja a eliminação da Fate Testarossa na fase regular ), e uma ou outra surpresa também deu o ar da graça.

Contando a presença da Sengoku Nadeko ( de "Bakemonogatari" ) e da Sanzen'in Nagi ( de "Hayate no Gotoku!" ), que deixaram para trás nomes como Fate Testarossa, Holo, Tosaka Rin e Furukawa Nagisa, o top'16 deste ano tem todos os ingredientes necessários para ser praticamente inesquecível.

Entretanto, ao se fazer uma análise mais minuciosa da divisão dos combates, o que se irá notar é que as ditas favoritas deverão prevalecer, porém não com muita facilidade. O duelo #1, que colocará frente à frente a Shana e a Senjogahara Hitagi, é uma prova cabal disso. Na naturalidade, o que se espera é uma vitória da Shana, mas não poderá ser considerada surpresa uma vitória da representante de "Bakemonogatari".

A divisão final do top'16, também conhecido como double elimination.

Uma vez a cada sete dias haverão os duelos entre os vencedores ( exceção feita à primeira rodada, que determinará o segmento da competição ). As perdedoras também farão novos duelos, em uma espécie de repescagem que valerá uma vaga na grande final, e entre elas as disputas ocorrerão a cada três dias.

Logo nas preliminares haverá um duelo caseiro, envolvendo as personagens de "K-ON!" Akiyama Mio ( que é a favorita para o combate, e uma das postulantes mais fortes ao título do ISML'2010 ) e Hirasawa Yui ( que conquistou a sua vaga no top'16 durante a disputa do colar Diamante ).

Com isso, fica assim registrada a menção ao top'16 do ISML'2010. E, para este humilde blogueiro, que a Shana seja a vitoriosa...

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!