Em pauta!

sábado, agosto 07, 2010

ISML'2010: quatro candidatas e uma vaga...

As quatro sonhadoras...

O ISML'2010 já tem, oficialmente, 15 personagens qualificadas para a fase final, que irá inicializar-se no final de agosto. Das outras 35, apenas quatro ainda sonham com uma vaga ( que é a última para o top'16 ).

No que se refere unicamente à disputa pelo colar Diamante, tem-se oito postulantes ao título: Shana, Saber, Katsura, Azusa, Misaka, Taiga, Kyou e Mio. Todas estas personagens citadas se encontrarão nas finais desta edição do ISML.

A última rodada do colar Diamante terá, com isso, duas brigas acirradas: uma pelo colar em questão, e a outra pela única vaga em aberto para o top'16. E, ao que tudo indica, a segunda briga será mais interessante do que a primeira.

O quadro geral do ISML'2010, faltando uma rodada para o final da fase regular.

Pela vaga restante à fase final, três duelos decidirão tudo. Em um deles, haverá o confronto direto entre a Senjogahara Hitagi ( de "Bakemonogatari" ) e a Tosaka Rin ( de "Fate/Stay Night" ). Nos outros duelos o desespero tomará conta de Fate Testarossa ( de "Mahou Shoujo Lyrical Nanoha" ) e da Shiina Mafuyu ( de "Seitokai no Ichizon" ) que enfrentarão, respectivamente, a Izumi Konata ( de "Lucky Star" ) e a Hirasawa Yui ( de "K-ON!" ).

Aliás, na sexta rodada do colar Diamante, a Fate Testarossa pode ter jogado fora a sua real chance de se qualificar ao top'16, isso porque foi derrotada pela Hirasawa Ui ( de "K-ON!" ) por uma diferença de apenas 30 votos ( 2145-2175 ). Obviamente, a desolação deste humilde blogueiro é imensa, mas...

Pelo título do colar ( com base na classificação do mesmo ), a Shana ( 1ª ) medirá forças com a Aisaka Taiga ( 6ª ). A Fujibayashi Kyou ( 7ª ) jogará o seu sonho da conquista de um colar no ISML'2010 contra a Saber ( 2ª ). A Katsura Hinagiku ( 3ª ) terá uma difícil disputa contra a Akiyama Mio ( 8ª ).

Para complementar, a Nakano Azusa ( 4ª ) enfrentará a já eliminada no colar - porém classificada para o top'16 - Suzumiya Haruhi ( 10ª ). E a Misaka Mikoto ( 5ª ) terá pela frente a Nagato Yuki ( 9ª ), que está nas mesmas condições de classificação que a Haruhi.

Ikeda Kana e Fukuji Mihoko: será agora?

Distante dos empolgantes duelos citados acima, está a carismática Fukuji Mihoko, capitã do time de mahjong da tradicional escola feminina Kazekoshi ( do anime "Saki" ). Em 48 duelos realizados, a Mihoko não conseguiu uma única vitória. No confronto interno do anime "Saki" acabou derrotada pela Haramura Nodoka ( que, por sinal, foi a única vitória da Nodoka no ISML'2010 até aqui ).

Para deixar a disputa do ISML com uma vitória, a Mihoko terá pela frente a Hiiragi Tsukasa ( de "Lucky Star" ) que está na 39ª colocação no quadro geral ( com 11 vitorias e 37 derrotas ) e que nada mais aspira na competição. Em todo o caso...

Se você está acompanhando bem a disputa do ISML'2010, ou apenas está curioso com o que vai ocorrer daqui em diante, não deixe passar a oportunidade e acesse aqui o site da competição para votar na sua personagem preferida.

A questão é: quem ficará com a última vaga no top'16?

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!