Em pauta!

segunda-feira, setembro 20, 2010

Curtas em geral - parte #78: mais uma dupla em "Marvel vs Capcom 3"...

O grupo já está bem maior que este...

Definitivamente, "Marvel vs Capcom 3" já apresenta um grupo de lutadores bem satisfatório, tanto pelo lado da Capcom, como também pelo lado da Marvel. A prova disso está nos dois últimos personagens que se fizeram aparecer durante a Tokyo Game Show'2010 ( TGS'2010 ).

Após mostrar oficialmente as personagens Tron Bonne ( para a alegria deste humilde blogueiro, a "pirata" da família Bonne ) e X-23 ( um tipo de clone feminino do Wolverine ), agora aqueles que aguardaram o jogo por uma longa década poderão saciar-se na pancadaria com a presença de Albert Wesker ( da série "Resident Evil" ) e do mais que conhecido Spider-Man.

À partir dos vídeos de demonstração ( que podem ser acessados no parágrafo acima ), nota-se que Wesker não está para brincadeiras. Por sua vez, o Spider-Man continua com a sua velocidade de sempre, e seus especiais ( até aqui ) são os mesmos, é claro com o acréscimo de movimentos e efeitos bem caprichados.

Com isso, "Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds" vai mostrando um grupo de lutadores bem dinâmico, e elogiável. É óbvio que mais personagens estão à caminho mas, por hora, pode-se dizer que o jogo em si vai compensar ( e com sobras ) a longa espera de seus fãs mundo afora...

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!