Em pauta!

domingo, setembro 26, 2010

Curtas em geral - parte #79: retorno de viagem e algumas atualizações...

A Praça Internacional, o grande marco da Fronteira da Paz.

Eis que este humilde blogueiro já está presente em sua cidade novamente, após quase uma semana fora. Foram aproximadamente 1200 km longe de casa, ou se preferir, 21 horas viajando de ônibus. Contudo, a viagem foi prazerosa o bastante, e o ganho cultural foi muito grande.

Com isso, o "NETOIN!" retorna às suas atividades após esta ausência em razão das férias do trabalho. E com toda a alegria e satisfação, fica aqui registrado os parabéns às pessoas de Santana do Livramento e de Rivera que, muito embora pertençam à dois Países distintos ( Brasil e Uruguai, respectivamente ), vivem de forma harmoniosa entre si, em uma região cuja fronteira nada mais é do que uma linha imaginária...

No blog co-irmão, um breve relato...

As cidades mais do que vizinhas: Santana do Livramento e Rivera.

Faz muito tempo que o blog co-irmão "NETOIN! Mais!" encontra-se um tanto quanto inativo. Porém, graças à viagem de férias recém finalizada, haverá muito sobre o que comentar nele.

A próxima atualização do citado blog terá uma pequena coletânea de imagens ( e um texto relatando a experiência ) de se ficar em lugar no qual dois povos vivem de foram harmoniosa. Haverá um pouco sobre o como são as cidades, como se faz para chegar lá, sobre o como é a região em questão...

De qualquer forma, o texto servirá apenas como introdutório pois apenas três dias, há de se ressaltar, não é tanto tempo. Mas este humilde blogueiro pode garantir que foi o suficiente para descansar, relaxar e conhecer um pouco sobre um Estado no qual nunca esteve e, ao mesmo tempo, poder conhecer um País vizinho.

Mais uma chance, Shana...

A Shana terá a Misaka Mikoto novamente pela frente...

Durante estes dias, a disputa do ISML'2010 ganhou o seu real horizonte, no qual a primeira finalista se fez conhecer, e também que sua adversária será definida no pleito que inicia-se neste domingo, dia 26 de setembro.

Na rodada que definiria as finalistas da repescagem ( duelos das perdedoras ), Shana e Nakano Azusa sobressairam-se frente a Katsura Hinagiku e Aisaka Taiga ( respectivamente ), com marcadores bem apertados. E na decisão entre a Shana e a Azusa, a Flame Haze levou a melhor ( 4017 a 3961 ), para a felicidade deste humilde blogueiro.

Também houve a decisão do bloco das vencedoras, onde a Akiyama Mio obteve um grande resultado sobre a Misaka Mikoto ( 5318 a 4626 ). Sendo assim, a representante de "K-ON!" garantiu-se na grande final do próximo dia 30 de setembro, e sua adversária poderá ser tanto a própria Misaka, como também a Flame Haze das mais poderosas do universo de "Shakugan no Shana".

Ah! Finalmente a Taneshima Poplar apareceu em um dos duelos de exibição, e com grande estilo. A oponente da pequena Poplar era a Inami Miharu, que sofre de androfobia ( aliás, não é bem exatamente ela quem sofre com isso ). E o resultado foi muito satisfatório, com a vitória maiúscula da carismática Poplar ( 6522 a 2825 ). E que venha a Taneshima Poplar no ISML'2011...

E Shana, a torcida deste humilde blogueiro está contigo! Avante!

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!