Em pauta!

terça-feira, setembro 07, 2010

ISML'2010: duelos entre as vencedoras...

Não se pode menosprezar o poder da Suzumiya Haruhi, jamais...

Os resultados da primeira rodada da fase final do ISML'2010 traduziram apenas a lógica ( isso deixando o lado fã de ser de lado ). Contudo, pode-se ressaltar que entre todos os duelos, o de número #2 ( entre a Saber e a Suzumiya Haruhi ) foi disparadamente o mais empolgante de todos.

Nos duelos de exibição, destaque para a avassaladora vitória da Tachibana Kanade, no duelo caseiro de "Angel Beats!" frente a Nakamura Yuri. De todo o modo, a fase final está apenas em seu início, e muito pode ser esperado daqui para frente.

Uma novidade bem interessante merece destaque. Trata-se de um mapeamento global com as porcentagem de votos por região, envolvendo todos os duelos realizados na rodada preliminar desta fase final. Isso dá dados sobre o quanto que cada participante que busca o título do ISML'2010 é ou não tão popular.

Detalhe do site do ISML, com os primeiros resultados.

O exemplo à ser destacado é o mapa de votos do duelo citado dois parágrafos acima ( acesse o mapa aqui ). No combate em questão não houve um local da Terra em que a Saber tenha sido a preferida sobre a Haruhi. Entretanto, na América Latina, a representante da "Brigada S.O.S." teve a maior porcentagem de votos a seu favor. Será interessante ver se tais dados estarão presentes daqui até o final deste ISML.

Para os duelos entre as vencedoras ( em sua primeira rodada ), estarão frente a frente: Shana vs. Haruhi, Taiga vs. Misaka, Mio vs. Nagato e Azusa vs. Katsura. As derrotadas na rodada preliminar aguardam com ansiedade as suas adversárias, que serão aquelas que perderem nesta rodada das vencedoras ( ver a tabela completa aqui ).

Aliás, haverão seis duelos de demonstração nesta rodada. Este humilde blogueiro apreciou a presença da Sakuraba Aoi de "Ai Yori Aoshi", e também das representantes de "Kanon 2006" ( avante, Nayuki! ), além do combate caseiro envolvendo outras duas representantes de "K-ON!".

A única coisa que pode entrar como revés é a escolha da representante de "Working!!" para tal demonstração. Por que tinha de ser o Takanashi vestido de mulher? Cadê a Taneshima Poplar?

[ made in NETOIN! ]

------------------------------------------------------------------------------------------------

Vote também, clicando aqui.
Veja as escolhas deste humilde blogueiro, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!