Em pauta!

sábado, setembro 18, 2010

ISML'2010: hora da revanche!?

A Misaka Mikoto conseguiu...

Se ao longo da fase regular e início das finais a Shana tem mostrado seu poderio, infelizmente ( para este humilde blogueiro ) o mesmo não foi aplicado como deveria em seu embate crucial frente a Misaka Mikoto.

Sim, a representante da Cidade-Escola venceu a Flame Haze ( 3434 a 3279 ) e está a apenas um duelo da grande final do ISML'2010. Por sua vez, a Shana terá que passar pela quarta rodada das perdedoras, onde repetirá a final do ISML'2009...

A Katsura Hinagiku, que acabou com as esperanças da Nagato Yuki ( 3855 a 3113 ), será a adversária da Shana. Quem vencer fará a final da repescagem. Contra quem?

A Akiyama Mio decidirá um lugar na grande final...

Havia um duelo caseiro entre duas representantes de "K-ON!". Em um lado estava a Akiyama Mio, e no outro a Nakano Azusa. O resultado não foi tão apertado, mas valorizou muito a vitória da Mio ( 3353 a 3076 ) e, assim sendo, ela estará na grande decisão do bloco das vencedoras.

A Nakano Azusa fez um brilhante ISML até aqui e, tal como ocorreu com a Shana, estará na quarta rodada das perdedoras, onde enfrentará a Aisaka Taiga, que derrotou a Suzumiya Haruhi com grande estilo ( 3764 a 3160 ), eliminando a representante da "Brigada S.O.S." de qualquer chance de título neste ISML.

Ou seja, agora tem-se seis personagens que ainda brigarão pelo título do ISML'2010: Misaka Mikoto, Akiyama Mio, Shana, Nakano Azusa, Katsura Hinagiku e Aisaka Taiga. Os dois primeiros nomes têm larga vantagem...

O sistema é bastante simples ( veja a distribuição do mesmo clicando aqui ). E para resumi-lo, basta saber que as personagens em negrito no parágrafo anterior ainda podem perder um duelo, ou seja, a derrotada ( entre Mikoto e Mio ) irá para a decisão da última vaga na final ( já que uma das vagas será da vencedora deste mesmo duelo ), contra a campeã da repescagem ( que pode ser qualquer uma das outras quatro postulantes ao título ).

Para Shana, Katsura, Azusa e Taiga, uma derrota na rodada do próximo domingo já significará o adeus ao título do ISML'2010. As vencedoras dos duelos entre elas se enfrentarão no dia 23 de setembro e, quem perder nesta data, também terá zerada as suas chances de título.

A Misaka Mikoto e a Akiyama Mio se enfrentarão no dia 21 de setembro. A vencedora fará a grande final no dia 30, e a perdedora ainda terá mais uma chance, sendo esta no dia 26 de setembro, contra a qualificada da repescagem.

Força, Shana!
Este humilde blogueiro ainda acredita em você...

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Veja as estatísticas da fase final, clicando aqui.

Um comentário:

  1. Falei que Misaka ia ta ai, quando ela ganhou na 1ª fase, se terminasse em dezembro mesmo, podia dar a vitória pra ela, por causa da estréia de Index 2 onde ela estara em rvidencia, to trcendo por ela.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!