Em pauta!

quarta-feira, setembro 08, 2010

ISML'2010: os duelos entre as perdedoras...

A Rena estará em um dos duelos de exibição.

Enquanto não se faz saber o resultado final dos duelos entre as vencedoras da rodada preliminar desta fase final, aproveite a oportunidade para saber um pouco sobre os duelos entre as perdedoras da anteriormente citada rodada.

Para se ter uma idéia da importância de tal rodada, basta mencionar que quatro candidatas ( entre as oito no total ) ao título do ISML'2010 darão adeus à disputa em definitivo. Às vencedoras, será atribuída uma nova oportunidade de prosseguimento pela coroa final, em duelos contra as derrotadas nos duelos das vencedoras.

Tais duelos serão: Senjogahara Hitagi vs Saber, Sanzen'in Nagi vs Sengoku Nadeko, Hirasawa Yui vs Fujibayashi Kyou e Sakagami Tomoyo vs Hiiragi Kagami.

Analisando friamente os duelos citados, é possível atribuir algumas favoritas para prosseguirem neste ISML, como a Saber ( de "Fate/Stay Night" ) e a Sakagami Tomoyo ( de "Clannad" ). De imediato, o duelo que envolve a Sanzen'in Nagi ( de "Hayate no Gotoku!" ) e a Sengoku Nadeko ( de "Bakemonogatari" ) deverá ser extremamente equilibrado. E o duelo que envolverá a Yui e a Kyou será a prova de atestamento de popularidade, em que o moe medirá forças com o espírito combativo.

Obviamente, os duelos de exibição se farão presentes. A Yamada de "B Gata H Kei" estará em um deles, com certa força para estar presente nas regulares do ISML'2011. A Ryugu Rena ( de "Higurashi no Naku Koro ni" ) e a Tohno Minagi ( de "Air TV" ) também estarão presentes, proporcionando grande alegria para este humilde blogueiro.

Mas, apesar de tudo, onde está a Taneshima Poplar de "Working!!"?

[ made in NETOIN! ]

----------------------------------------------------------------------------------------------

Veja os dados iniciais do top'16, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!