Em pauta!

terça-feira, janeiro 04, 2011

Conhecendo o blog "Elfen Lied Brasil"...

Imagem do blog "Elfen Lied Brasil".

É com grande satisfação que o "NETOIN!" mostra para você, amigo visitante, mais uma parceria formalizada recentemente. Realmente, o mês de janeiro sempre reserva novidades sobre parcerias com este humilde blog, e em 2011 isto não está fugindo à regra...

Trata-se de um blog nacional, que abrange o universo da animação e cultura japonesa. Mas ele possui uma temática em especial além da citada, que é a de dedicar-se ( em grande parte de suas postagens ) sobre um título em específico.

O nome do blog que está sendo aqui apresentado é "Elfen Lied Brasil", que é regido sob a tutela de uma jovem cujo nome é Roberta Caroline. Está no ar desde fevereiro de 2010 e, tal como o nome sugere, "Elfen Lied" é o título de destaque no blog em questão.

As postagens são bem agradáveis, e se faz possível tirar muitas dúvidas sobre o título "Elfen Lied" no blog parceiro. A jovem Roberta, além de usar de uma linguagem direta em suas postagens, também deixou o seu blog bem limpo e arrumado, o que o torna muito convidativo para quem venha à visita-lo.

Sendo assim, o blog "Elfen Lied Brasil" é o mais novo parceiro do "NETOIN!". Para visita-lo, basta clicar aqui.

[ made in NETOIN! ]

2 comentários:

  1. Parceria formalizada, muito obrigada e sim, que possa ser benéfica para ambos os públicos. Parabéns pelo ótimo trabalho feito aqui, bye bye ^_^

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!