Em pauta!

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

ISML'2011: prosseguindo com o início da Fase Preliminar...

A Taneshima Poplar está atrás de dicas...

De fato, o ISML'2011 está dando as suas caras, de forma direta e implacável. Os duelos referentes à Fase Preliminar iniciaram-se no último dia 27 de fevereiro e, muito embora os resultados ainda não sejam conhecidos, o prosseguimento da citada fase será amanhã, 1º de março.

Na rodada de abertura, este humilde blogueiro já havia feito as suas escolhas ( clique aqui e veja as mesmas ). Personagens como a Flame Haze Shana ( pelo terceiro ano seguido pertencente ao trio-de-ferro pessoal ), a Ika Musume ( voto dado entre ela e a Amano Touko ), a Kuronuma Sawako, a meiga Hiiragi Tsukasa e a simpática Shiomiya Shiori foram votadas pela minha pessoa. É claro que neste meio há aquelas que dificilmente estarão presentes na Fase Regular, mas o esforço é válido...

No primeiro dia de março, será a vez das votações dos Grupos #9 ao #16. Algumas personagens já possuem seus votos cravados, ao mesmo tempo em que há duelos nos quais o voto ainda não está decidido.

No Grupo #9, está uma das personagens mais cativantes no ponto de vista pessoal. A referência é justamente da Taneshima Poplar ( de "Working!!" ) que dificilmente ficará na frente da Asahina Mikuru. Pelos lados do mesmo grupo, o voto é certo para a Ichinose Kotomi ( de "Clannad" ) no outro duelo ( que também não dará vida fácil para a garota gênio ).

Pelo Grupo #11, o saudosismo deverá reinar em um dos duelos, pois certamente a Kinomoto Sakura ( ai, ui, ui... ) levará um voto. A Furude Rika ( nipah! ), em outro duelo da mesma chave, também será contemplada. No Grupo #12, a Homura Akemi ( de "Puella Magi Madoka Magica" ) e a Yui ( de "Angel Beats!" ) receberão o voto de confiança deste humilde blogueiro.

O Grupo #13 colocará este humilde blogueiro em xeque, mas a Fate Testarossa ( de "Mahou Shoujo Lyrical Nanoha" ) deverá levar o voto em um dos duelos. Certamente, a Tomoe Mami ( de "Puella Magi Madoka Magica" ) também será contemplada. Pelos lados do Grupo #14, as atenções deste blogueiro estarão na Ryuugu Rena, onde espera-se que o seu modo kawai prevaleça até o final da disputa...

Por fim, no Grupo #16, está outra aposta deste blogueiro para este ISML: a Tachibana Kanade ( de "Angel Beats!" ), que fará a sua estréia na competição. Mas o senso crítico tem de prevalecer, e ela não é uma das reais favoritas no ISML'2011...

E você? Está acompanhando o ISML'2011 também? Por quem está torcendo?

[ made in NETOIN! ]

----------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site do ISML'2011, clicando aqui.

2 comentários:

  1. Estou acompanhando e discordo de algumas opiniões suas. Acho que do primeiro dia votei só na metade igual a vc, e no segundo dia tenho certeza que será menos. Mas como você a maioria das minhas preferidas vai levar bomba. Mizaki(de Kaichou),Busujima(Highschool)e Sawako(KimiTodo) são os prinicipais exemplos.

    ResponderExcluir
  2. Saudações

    A discórdia no gosto pessoal de personagens é natural e saudável, @Açougueiro@.

    Mas, tal como você citaste, nossas personagens favoritas ( na grande maioria ), estão levando ( ou já levaram ) bomba...

    Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!