Em pauta!

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

ISML'2011: terá início a Fase Preliminar...

A Ika Musume: o ISML'2011 será sua porta de entrada para dominar o mundo?

O ISML'2011 terá seu início oficial no próximo domingo, dia 27 de fevereiro. Serão feitas as honrarias para a Fase Preliminar, que apresentará as 144 personagens que participarão desta edição do torneio mundial.

A maior parte destas personagens já haviam garantido o direito de participar das Preliminares pelas campanhas feitas não apenas no ISML'2010, como também em outros torneios do mesmo segmento ( por exemplo, o Anime Saimoe Tournament'2010 ). Outras personagens garantiram o direito de ingresso às Preliminares no período de nomeação.

O regulamento da Fase Preliminar é muito simples: nesta primeira parte ( ou Fase #1 ), as 144 participantes foram divididas em 16 grupos com nove integrantes cada. Ao final desta Fase #1, as campeãs de cada grupo estarão automaticamente qualificadas para a Fase Regular do ISML'2011.

As demais personagens participarão da Fase #2 das Preliminares, onde buscarão outras vagas para a Fase Regular deste ISML. Ou seja, não será exatamente agora que haverão despedidas...

A divisão dos grupos do ISML'2011.

Na imagem acima, é possível ter uma idéia do panorama geral deste início de ISML. Todos os grupos estão distribuídos com o mesmo número de integrantes, mas certamente não estão divididos de uma forma mais harmoniosa.

Para o blogueiro que digita esta postagem no momento, dá para cravar algumas favoritas com tranqüilidade. Por exemplo, a Akiyama Mio ( atual campeã do ISML ) no Grupo #1. Ou então, a Shana no Grupo #3.

Também existem os grupos cujo prognóstico não é certo. Belos exemplos disso estão nos Grupos #6, #12 e #16. Se for comentar sobre as personagens que este blogueiro gostaria de ver na Fase Regular, então...

A Shiomiya Shiori também se fará presente no ISML'2011.

No Grupo #13 está a Fate Testarossa que, em outras épocas, seria a irrefutável favorita para vencer a sua chave. A Taneshima Poplar está no Grupo #9, junto da Ichinose Kotomi e da Hirasawa Yui. A Tachibana Kanade toma parte do imprevisível Grupo #16. A Shana, como anteriormente mencionado, está no Grupo #3. Vinda diretamente do universo de "Higurashi", a Ryuugu Rena não terá vida fácil no Grupo #14.

A Haramura Nodoka tentará uma melhor sorte este ano, mas já está tomando parte de uma chave complicada ( o Grupo #1 ). A Hiiragi Tsukasa também terá sérias complicações no Grupo #6. A Amano Touko, a Ika Musume e a Shiomiya Shiori estão juntas no Grupo #5, que dificilmente será vencido por uma delas. A Maria e a Index tentarão a sorte no Grupo #8. Para finalizar, a Nakano Azusa e a Amae Koromo duelarão no Grupo #4.

Está chegando a hora da votação. E por quem você estará torcendo no ISML'2011?

Mas: cadê a Shindou Chihiro, a Kotobuki Nanase e a Maehara Shinobu?

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site do International Saimoe League ( ISML ), clicando aqui.

2 comentários:

  1. Esse ano acompanharei grande parte da competição lendo os seus comentários como fiz no fim da competição de 2010, mas desta vez farei questão de comentar a cada nova etapa. Como sempre caro amigo Carílio estamos diante de uma disputa extremamente interessante, mas que infelizmente traz pouco espaço para personagens de séries menos famosas e como normalmente faço, torcerei muito para as quase que ilustres desconhecidas que estão na disputa, mas tenho já um palpite sobre possível campeã dado a forma sensacional como nos foi trazida ano passado em um longa metragem, falo de Nagato Yuuki que está extremamente em alta do longa de Shoushitsu, mas não escondo minha torcida por um jovem, porém charmosa personagem que apareceu no meio do ano passado em um anime que talvez tenha sido o mais comentado da blogesfera, falo da Kuroneko de OreImo.
    Que comece a disputa, aliás bem que o ISML deste ano dava um bom podcast não acha?

    ResponderExcluir
  2. Saudações


    Sim, o ISML'2011 seria um ótimo título para um podcast, sem dúvidas.

    E venha sempre que quiser ver as postagens daqui sobre o ISML'2011. Não posso prometer que a cobertura será igual à do ano passado, mas tentarei...


    Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!