Em pauta!

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Nova parceria: conheça o "J-Mixture"...

Imagem do blog "J~Mixture" ( detalhe/divulgação ).

O "NETOIN!" tem a satisfação de apresentar para você, visitante deste humilde blog, mais uma parceria recém formalizada.

Trata-se de um blog sobre a cultura japonesa em si. A base de postagens está nas bandas japonesas, bem como curiosidades e sinopses de filmes e de doramas.

Seguindo sob a tutela de uma jovem cujo nome é Amanda, o blog "J~Mixture" é o mais novo parceiro desta humilde casa na internet. E foi através de um e-mail mandado por esta jovem é que se deu início ao processo de parceria entre os nossos blogs.

Além do que já foi descrito no segundo parágrafo desta postagem, o "J~Mixture" possui várias qualidades. Além do visual bonito e extremamente acochegante, o blog em questão apresenta suas postagens com um padrão de qualidade e de clareza que não se vê muito atualmente.

Com certeza, o blog "J~Mixture" possui várias outras qualidades além das aqui citadas e cabe à você, visitante, vê-las apropriadamente. Visita recomendada.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!