Em pauta!

quinta-feira, março 31, 2011

A estréia do "NETOIN!" em um podcast...

Imagem do blog "Anime Portfólio" ( divulgação ).

Ultimamente, a blogosfera tem sido bombardeada por uma série de podcasts. Inclusive alguns blogs parceiros desta casa como o "Gyabbo!", o "Subete Animes", o "Mithril", o "Mundo Mazaki" e mais recentemente o "MBB Anime Kenkyuukai" já cravaram com as suas empreitadas ( diretas ou não ) nesta área.

Desta vez, o "NETOIN!" resolveu embarcar no universo dos podcasts. Porém, não se trata de um projeto direto desta casa. Este humilde blogueiro aceitou um convite do também blog parceiro "Anime Portfólio", que tem um projeto próprio de podcasts chamado APCast, que já está em sua quinta edição.

Pois é nesta quinta edição que este blogueiro faz a sua estréia em um podcast. O tema do APCast #5 é justamente a próxima temporada de animes, onde a irreverência e a descontração fizeram parte constante deste trabalho.

Neste podcast, foi falado de outros assuntos como um concurso interno promovido pelo "Anime Portfólio", notícias do mundo dos animes e também sobre a premiação simbólica do "Ichiban Brasil".

É bem verdade que este humilde blogueiro pecou um pouco ( voz baixa, por exemplo ), mas a tentativa foi válida e muito gratificante.

Quer escutá-lo? Simples: basta clicar aqui e acessar o blog parceiro, que está promovendo o APCast! Lá que você poderá fazer o download do mesmo.

Este blogueiro agradece a oportunidade dada pela equipe
do "Anime Portfólio".
Quem sabe, outros projetos
não cheguem após este, certo!?


[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Para opinar sobre o APCast #5, basta você mandar um e-mail para [ bloganimeportfolio@gmail.com ]. Se preferir, pode fazer comentários diretos aqui mesmo no "NETOIN!" ou então no blog parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!