Em pauta!

quinta-feira, março 10, 2011

ISML'2011: essa rodada promete fortes emoções!

A Shana faz boa campanha, mas todo cuidado é pouco...

A terceira rodada da Fase #1 das Preliminares deste ISML iniciou com as disputas de trios nos oito primeiros grupos. À exceção do Grupo #8 que continua sendo dominado pela Suzumiya Haruhi ( e não há exagero nenhum na frase ), os demais seguiram com as suas disputas mais acirradas.

Se a questão é falar de disputa acirrada, então o Grupo #6 é o destaque. São ainda três líderes, todas com confortável vantagem sobre as demais integrantes da chave. Com certeza aquela que chama a atenção neste grupo é a Huang Lingyin, do anime "IS - Infinite Stratos" pois, em uma chave que tem a Aisaka Taiga como favorita e a Hirasawa Ui no encalço, a Lingyin está conseguindo se manter na frente com certa maestria...

Outra personagem de "IS" chamou a atenção: no Grupo #3, a Shinonono Houki está dividindo a liderança com a Flame Haze Shana. Em sua disputa no trio da rodada, a Houki suou mas derrotou a Ayase de "Ore no Imouto" por uma margem de apenas 106 votos ( a Hayate de "Nanoha" ficou bem atrás ).

A Akiyama Mio deverá estar nas Regulares, de uma forma ou de outra.

No Grupo #1 a atual campeã Akiyama Mio segue na sua jornada, rumo à vaga direta nas Regulares. Porém, a Mio está sendo acompanhada por uma certa "bruxinha" proveniente de "Kami Nomi zo Shiru Sekai", a Elucia. O Grupo #5 prossegue com a richa entre a Katsura e a Ika Musume. E no Grupo #7 a richa está entre a Nagato Yuki e a Kasugano Sora.

De momento, os Grupos #2 e #4 apresentam suas líderes isoladas ( Misaka Mikoto e Nakano Azusa, respectivamente ). Mas alguma coisa nestas chaves leva a crer que a vida destas líderes não serão tão fáceis assim mais adiante...

É hora do clássico, Kyou!

Hoje começou a segunda parte da terceira rodada, com a disputa de trios pertencentes dos Grupos #9 ao #16. E um dos clássicos do ISML ocorrerá nesta rodada onde, pelo Grupo #13, a Fujibayashi Kyou e a Fate Testarossa medirão suas forças ( com a participação da Sonohara Anri de "Durarara!!" ). Nesta mesma chave, a Kousaka Kirino tentará manter a sua boa campanha até o momento ( por mais que este humilde blogueiro deseje que esta personagem perca nesta rodada ).

O Grupo #16, com suas três líderes em diferentes trios, chama a atenção. Por mais que a torcida deste blogueiro seja pela Tachibana Kanade, tanto a Sengoku Nadeko como a Tousaka Rin merecem amplo respeito. Efeito similar ocorre no Grupo #11, onde as três líderes da chave também estarão em diferentes trios. Na referida chave, a torcida deste blogueiro está pela Furude Rika e pela Kinomoto Sakura ( por mais que seja sabido que dificilmente as duas venham à disputar as Regulares do ISML'2011 ).

A Yui tem a chance de manter a sua liderança no Grupo #12. As líderes do Grupo #14 não se cruzarão agora, mas tudo leva à crer que a Hiiragi Kagami e a Furukawa Nagisa deverão permanecer no topo da chave. Por sua vez, o Grupo #9 também conta com um trio de líderes, que estarão em batalhas diferentes. Por quem este blogueiro torce nesta chave? Pela Ichinose Kotomi e pela Taneshima Poplar. ( e esta mesma pessoa que digita este texto deseja que a Poplar consiga seus primeiros pontos no ISML'2011 ).

O que você está achando do ISML'2011 até aqui?

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Para acessar o site do ISML, clique aqui.
Veja por quem este blogueiro tem votado no ISML'2011, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!