Em pauta!

domingo, abril 17, 2011

APCast #6 "Nostalgia Dragon Ball" - o "NETOIN!" na área novamente...

Goku e Bulma: a série clássica deixou saudades...

E este humilde blogueiro participou novamente de um podcast. Mais um convite feito pelo blog parceiro "Anime Portfólio", em mais uma edição de sua seção de podcasts ( chamado "APCast" ).

O tema deste novo "APCast" foge um pouco do histórico do "NETOIN!", mas é de uma relevância inquestionável entre os fãs de animação japonesa. Isso porque o tema nada mais é do que "Dragon Ball".

À bem da verdade, o podcast possui como alicerce toda a nostalgia provocada pelo anime "Dragon Ball". Não se pode negar a importância do título ( não se faz referência apenas à nível Brasil ), que atraiu ( e ainda atrai ) tantos fãs.

Ou seja, este "APCast" ( que contou com quatro participantes ) brinda quem o escutar com uma conversa agradável, um debate aberto e descontraído, alinhado a um tema no qual sempre é possível arranjar um algo mais para se falar.

Cabe aqui um detalhe à ser observado, e quem conhece este humilde blogueiro sabe muito bem do que se trata: animes do estilo de "Dragon Ball" não encabeçam o gosto pessoal do dono deste humilde blog por animes, mas não se pode duvidar do poder que as aventuras de Goku e companhia possui para tantos fãs de animação japonesa pelo mundo afora.

Sendo assim, esteja convidado à ouvir o "APCast #6 - Nostalgia 'Dragon Ball'". Para acessar o mesmo, basta acessar o blog "Anime Portfólio" clicando aqui. Você terá a opção de escutar o podcast diretamente pelo blog parceiro, ou então de fazer download do arquivo para poder escutar mais tarde o podcast ( duração: 1 hora e 46 minutos ).

Que este podcast seja de seu apreço e, se quiser opinar sobre ele, basta enviar um e-mail para [bloganimeportfolio@gmail.com], ou então escrever um comentário no blog parceiro.

Fica a dica.

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

  1. Mais uma vez felicido o trabalho feito para o blogue - eu sinceramente, vejome ah rasca para arranjar tempo para coisas como esta :x

    Sou escritora de um blogue que comentou o ano passado, mas que só vi o seu comentário hoje. Deixei um comentário resposta no meu blogue:

    http://desbravadanny.blogspot.com/2006/08/sites-de-anime.html

    Cumprimentos

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!