Em pauta!

sábado, abril 30, 2011

ISML'2011: após três rodadas do colar Aquamarine...

Fate Testarossa: infelizmente, ela está em baixa neste ano...

Já se passaram três rodadas desde o início das Regulares do ISML'2011. A disputa pelo colar Aquamarine vai ganhando a sua forma. Ao todo, são vinte e duas contestantes que só venceram até aqui e, destas, pode-se cravar que cerca de nove deverão disputar o título do colar.

Para este humilde blogueiro, o vazio que fica tem nome: Fate Testarossa. Ela, que foi a campeã do ISML'2008 e que chegou ao top'16 no ISML'2009, deixa aparentar que nesta edição fará uma campanha ainda pior que a do ano passado.

Ela não está sozinha. De momento, a Furukawa Nagisa segue o mesmo caminho, com três derrotas nas primeiras rodadas. Ao todo, são dezenove as personagens que ainda não sentiram o doce gosto da vitória.

Entretanto, no que se trata da torcida deste blogueiro, a Shana, a Tachibana Kanade e a Hirasawa Yui venceram os seus três primeiros duelos. A Flame Haze é a melhor das três, ocupando a nona posição até aqui.

Na liderança está uma estreante na competição. Aliás, as quatro primeiras posições são de personagens que estão debutando no universo do ISML. No mais alto posto está a Eucliwood Hellscythe, do anime "Kore wa Zombie Desu ka?". Ela está sendo seguida pela Nakamura Yuri, pela Kuroneko e pela Yui.

As 32 primeiras colocadas.
Fonte: site do ISML ( divulgação ).


Ao se observar a classificação geral ( detalhe na imagem acima ), o que se pode notar é que há várias personagens de maior tradição dentro do ISML que simplesmente iniciarma a competição deste ano com o pé esquerdo.

A Akiyama Mio, atual campeã do colar Aquamarine e também do ISML, segue com chances de obter o bi-campeonato do colar em disputa. A Shana venceu o colar no ISML'2008, mas para esta temporada o páreo está mais duro. E a Sakagami Tomoyo ( vencedora do colar no ISML'2009 ) também tem chances, muito embora sejam um pouco mais escassas.

A próxima rodada estará aberta para as votações no domingo, 1º de maio. E será muito difícil prever quem continuará na liderança...

A Eucliwood Hellscythe, atual líder do ISML'2011.

Alguns duelos-chave estarão em disputa. Partidas clássicas se farão presentes, como o embate envolvendo a C.C. e a Nagato Yuki. Falando em partidas clássicas, a Misaka Mikoto e a Fujibayashi Kyou prometem uma grande disputa para os seus fãs ao redor do globo. A representante de "Clannad" necessita da vitória para se recompor na disputa. Por outro lado, a Misaka tem de vencer para continuar como uma das candidatas ao título do colar.

A líder, Eucliwood Hellscythe, medirá forças com a Shiina Mafuyu, a única representante de "Seitokai no Ichizon" neste ISML. Hiiragi Kagami e Nakano Azusa também prometem um interessante duelo, tendo em vista o que estas personagens representam em suas séries. Por fim, a Furukawa Nagisa tentará a sua primeira vitória, sendo sua adversária em tal embate a Sengoku Nadeko.

Este humilde blogueiro não se esqueceu da Fate Testarossa. Mas, por hora, será que a campanha do colar Aquamarine já pode até se dar por encerrada? Não...

Não esqueça de votar em sua personagem favorita, também.

[ made in NETOIN! ]

------------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site do International Saimoe League, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!