Em pauta!

segunda-feira, maio 16, 2011

Curtas em geral - parte #93: mais um aniversário...

Festa! Made in "Kanon 2006"...

Em 2010, o "Curtas em geral - parte #62" foi dedicado à um evento no qual jamais se planejaria fazer uma postagem. Eis que este humilde blogueiro repete a dose este ano...

A pessoa que está à frente deste humilde espaço na internet está completando mais um ano de vida na data de hoje, 16 de maio. Nesta brincadeira, já são longos 33 anos na face da Terra.

É bem verdade que, se for julgar unicamente pela idade que este humilde blogueiro possui, é provável que existam pessoas quem venham à desmerecer os hobbies pessoais que minha pessoa gosta. Talvez o grau venha a elevar-se ao se constatar que esta mesma pessoa está a frente de um blog sobre animação e cultura japonesa...

Problemas? Nenhum. É algo muito comum tal fato vir à ocorrer. Na data de hoje ( em específico ) não ocorreu, mas possui antecedentes. De qualquer forma, é uma data especial, cuja alegria este blogueiro quer compartilhar com você, visitante do "NETOIN!".

Ficam aqui registrados os agradecimentos aos votos de feliz aniversário que minha pessoa recebeu hoje: familiares, pessoal do trabalho, amigos em geral ( as pessoas do Twitter estão nessa ).

O futuro? Quem sabe...
E a vida segue. Com passadas cada vez mais largas...

A programação normal tende à voltar...

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

  1. Amigo Carlírio sempre firme e forte. com certeza é um dos ícones da blogesfera que tem como tema animes e mangás. Meus parabéns e que complete muitos outros aniversários com o Netoin no ar.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!