Em pauta!

sábado, junho 04, 2011

ISML'2011: a campeã do colar Topázio é a...

A Tachibana Kanade, de "Angel Beats!".

E o ISML'2011 tem a campeã da disputa pelo colar Topázio. O que pode ser aqui ressaltado ( sobre a rodada final com sete personagens ) é que houve uma disparidade incontestável entre a primeira colocada e as demais concorrentes.

De fato, tal diferença só fez aumentar quando os números obtidos foram convertidos na pontuação oficial da rodada final. E com tais resultados, uma certa garota obteve o direito de ter, para si, o colar Topázio deste ISML.

O quadro final do colar Topázio.

As congratulações pela vitória obtida vão para a Tachibana Kanade, uma das representantes do anime "Angel Beats!" no ISML'2011 e, porque não enfatizar, uma das sérias candidatas a vencer a disputa geral deste ano.

Novamente, a Shana chegou à uma decisão mas acabou não vencendo-a ( seria um tipo de carma? ). E o mapa do ISML mostra bem que, deter a superioridade da Kanade só foi possível para a Nagato Yuki em uma das regiões do globo.

Agora, o ISML'2011 terá uma pausa, e voltará com tudo no domingo dia 12 de junho, com o início da disputa pelo colar Ametista.

Por quem você está torcendo?

[ made in NETOIN! ]

3 comentários:

  1. Ela só perdeu o primeiro colar para a Misaka pela regulamentação louca do ISML, que dessa vez a "ajudou"(se bem que ela nem precisava disso). Sinceramente acho que se ela não perder força pelo caminho, como ja vimos aconter com algumas candidatas ela deve bater até o recorde de colares da Shana.

    ResponderExcluir
  2. No sei se o recorde de Colar vai ser dela, mas ainda mantenho minha aposta de que ela deve ganhar esse ano o ISML, apesar de que todo meu apoio e votos são feitos pela Shana que merece ganhar o isml mais qualquer outra candidata em minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Saudações

    * @açougueiro@ e *animeportfolio:

    Desde o início do ISML'2011 eu já cogitava a Kanade como uma das favoritas à levar a Tiara do ano, e isto tem se intensificado com o passar das rodadas.

    Personagens como a Shana, a Mikoto, a Mio, a Nagato (uma "surpresa" no roll das favoritas deste ano), a Taiga, a Azusa, a Hinagiku e a Eucliwood não podem ser deixadas de lado.

    Vale recordar do ISML'2009, quando a Hinagiku foi a última qualificada no top'16, e ainda assim acabou levando a Tiara daquele ano, após derrotar a Shana na final.

    Este ano promete.

    Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!