Em pauta!

quinta-feira, junho 30, 2011

ISML'2011: Nagato Yuki, a bi-campeã do colar Ametista!

Nagato Yuki: bi-campeã!

A edição deste ano do ISML tem a primeira bi-campeã de um colar. O universo de "Suzumiya Haruhi" está em polvorosa. A cada rodada que se passa nota-se que o filme da série, lançado no ano passado, fez muito bem para o grupo de personagens que compõem a obra.

Uma personagem em especial vê motivos mais do que suficientes para comemoração, sendo esta a Nagato Yuki, uma alienígena especial ( em muitos sentidos ). Além de passar a Shana na classificação geral da temporada ( assumindo o terceiro posto e deixando a Flame Haze com o quarto lugar ), a Nagato levou pelo segundo ano consecutivo o colar Ametista para casa ( ou para a sua linha temporal preferida ).

Não há dúvidas no fato de que o nome da Nagato se fará presente no top'16 deste ano. Aliás, não apenas ela: Tachibana Kanade, Misaka Mikoto e Shana são as outras personagens que também podem, desde este momento, já comemorar a qualificação para a Fase Final do ISML'2011, sem maiores exageros.

Como terminou a disputa pelo colar Ametista no ISML'2011 ( detalhe ).
- Fonte: site do ISML -

O critério para definir as sete participantes da rodada final dos colares nesta edição do ISML é o SDO. Tendo tal critério como fator determinante, as sete participantes presentes na decisão do colar Ametista não foram exatamente as sete primeiras colocadas na disputa do mesmo. Aliás, tal fato pôde ser averiguado nas disputas anteriores.

A Eucliwood Hellscythe perdeu uma chance notável de vencer o colar, uma vez que detinha o maior SDO da disputa. Contudo, a Nagato Yuki obteve uma votação considerável na rodada final, o que em muito auxiliou a personagem à vencer o colar Ametista. Por sua vez, a Aisaka Taiga entrou na rodada decisiva com o menor SDO, o que a deixava com poucas chances de levar o colar consigo.

Além do fator rodada final, o colar Ametista reservou uma grande disputa em sua última rodada regular: o confronto entre a Tachibana Kanade e a Shana. A representante de "Angel Beats!" levou a melhor com uma diferença bem considerável ( total de 1068 votos ). De fato, a "angel" está irresistível, no rumo certo para a conquista da Tiara no top'16.

As campeãs do colar Ametista no ISML ( detalhe ).
- Fonte: site do ISML -

Agora, o ISML'2011 tem apenas duas personagens invictas, sendo elas a Tachibana Kanade e a Misaka Mikoto. Quando as duas duelarão pela Fase Regular? Somente os responsáveis pelo ISML devem saber. Mas, estarão as duas frente à frente no próximo colar que será disputado à partir de 5 de julho, o colar Safira?

A parte de baixo da tabela também mostra que há apenas duas personagens que ainda não venceram neste ISML. Neste caso, Laura Bodewig e Shiina poderão determinar, em um mítico cara a cara, quem comemorará uma vitória no ISML'2011.

Guarde a sua aposta. E esteja preparado para a disputa do colar Safira.

[ made in NETOIN! ]

----------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site do International Saimoe League, clicando aqui.

3 comentários:

  1. Merecida vitória da Yuki frente as concorrentes( Mas na minha sincera opinião achei que daria a Necromancer). Só me responde algo que ainda não consigo entender. Qualquer que fosse o valor indicativo a Kanade e a Misaka não deveriam estar nesta rodada decisiva? O SDO delas é maior que de todas as outras. E acho a Bodewig mais carismatica que a Lingyin e Hoki. Isso só para comparação na briga interna, fora as de outros animes.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma regra nova no ISML que cada participante pode ganhar um colar por ano...

    Por isso que a Misaka e a Kanade não participaram...

    ResponderExcluir
  3. Saudações

    *Dias; *@açougueiro*;

    As regras deste ano no ISML'2011 dão uma certa margem para o desentendimento. Pessoalmente, não concordo muito com estas regras sobre os colares, principalmente pelo fato dos mesmos não darem uma bonificação ( de nenhuma espécie ) no top'16...

    De qualquer forma, o torneio deve prosseguir, e faltam apenas três colares em disputa.

    Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!