Em pauta!

sexta-feira, junho 03, 2011

O "NETOIN!" presente no "YOpinando Shinbun #7"...

Ainda acredito...

E a saga deste humilde blogueiro em podcasts continua. Mais uma vez, o convite feito pelo proprietário dos blogs parceiros "Anime Portfólio" e "YOpinando..." foi aceito, e o "NETOIN!" se fez presente em mais uma edição do "YOpinando Shinbun".

É bem verdade que há certas dificuldades quanto ao equipamento deste humilde blogueiro para a gravação de podcasts. Houveram uns ecos neste último. Contudo, a gravação foi muito divertida.

Ao todo, quarenta e oito notícias foram comentadas em um pouco mais de uma hora e meia de podcast. Desde novos animes anunciados, passando por games, mangás e afins, o "YOpinando Shinbun #7" cedeu espaço a uma ótima dosagem de matérias.

Televisão. Por alguma razão, este blogueiro foi o único a enfatizar que ainda confia na TV para a transmissão de animes. As razões para se pensar o contrário existem. Contudo, a esperança ainda vive.

A iniciativa do blog parceiro "YOpinando..." é mais do que válida. Para você escutar o podcast ( ou fazer download dele ), bastará clicar aqui e aproveitar.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!