Em pauta!

terça-feira, agosto 23, 2011

Apresentando o "Video Quest"!

Imagem do blog "Video Quest" ( divulgação ).

Agradar à todos é um fator cruel e muito complicado. Quem faz um blog, um site, um podcast ou um vlog pensando em atender as expectativas de todos, na plenitude, corre o sério risco de ( na menor das hipóteses ) ficar bem estressado...

A nova parceria desta humilde casa é com um blog cujo trabalho principal está baseado em um vlog, presente na grande rede mundial desde o último mês de março. A temática é a animação japonesa ( com participação especial de mangás ), onde opiniões pessoais e análises bem variadas aparecem num intervalo de quinze dias entre cada uma.

Trata-se do "Video Quest", que pode ser melhor definido como uma empreitada sadia e bem humorada sobre o universo otaku. Ele é regido pelos jovens Leonardo Kitsune e Fábio "O Urso", com a companhia ( em breve ) presente de Danilo Kaneda e de Azrael Lima.

No VQ ( como é melhor conhecido o "Video Quest" ), não existe a clara intenção de se agradar à todos. Mas existe a ideia do divertimento oriundo de análises descontraídas, onde os pontos de vista mais pessoais dos apresentadores do vlog em questão aparecem de forma direta e constante.

É bem verdade que este humilde blogueiro não gostou muito da análise feita no VQ sobre o anime "Suzumiya Haruhi no Yuuutsu" ( veja o mesmo clicando aqui ), mas se divertiu bastante com outras edições do vlog como, por exemplo, a que foi dedicada ao anime "Seikon no Qwaser" ( veja-o ao clicar aqui ).

No intuito da diversão descontraída, regada à análises que possuem humor e seriedade em suas palavras, o "Video Quest" é um blog/vlog que faz por merecer a sua visita.

[ made in NETOIN! ]

----------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o canal do "Video Quest" no portal YouTube, clicando aqui.

Um comentário:

  1. Acompanho o Video Quest desde a sua primeira edição. E acho que eles são até que coerentes em suas afirmações. Um pouco nonsense. E pensando com a mente deles até que varias afirmações sobre Suzumiya fazem sentido. E outro ponto em especial é que eles gostam de falar não do que esta na moda, e sim desenterram animes um pouco esquecidos ou que não tiveram o destaque.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!