Em pauta!

sexta-feira, setembro 09, 2011

Curtas em geral - parte #98: mais um jogo para os fãs de "Sailor Moon"...

A Hino Rei, de "Sailor Moon". Ela também é uma garota apaixonada...

Em certa oportunidade, foi publicado aqui no "NETOIN!" um texto sobre simuladores de encontro estrelados por personagens do anime "Sailor Moon". Tratava-se de um jogo freeware, onde o jogador deveria tentar ganhar o coração de uma das personagens da aclamada série de mahou shoujo.

Engana-se, porém, quem achar que o jogo por ser freeware era fácil. Muito pelo contrário, pois o simulador não procurava facilitar muito a vida do jogador. Para ganhar o coração de uma das três personagens disponíveis na época o jogador tinha que dar certas respostas para as moças, no intuito de conquistar os seus corações.

Este humilde blogueiro recomenda a leitura da postagem feita na época, para um melhor entendimento deste texto. Clique aqui para acessá-la, e ter uma melhor ideia sobre o que se trata este texto.

Imagem do jogo.

Se antes eram disponíveis três personagens de "Sailor Moon" para tentar conquistar ( sendo elas a Tsukino Usagi, a Tomoe Hotaru e a Aino Minako ), o desenvolvedor deste simulador de encontros freeware fez uma nova versão deste jogo, contando agora com a Sailor Mars. Em outras palavras, a Hino Rei.

Agora, é a sua vez de tentar ganhar o coração da impulsiva e poderosa Hino Rei. O jogo, lançado em abril de 2010, segue todos os mesmos fatores de seus predecessores, tanto na apresentação visual como na sua dificuldade.

Trata-se de um ótimo passatempo, pois este jogo não é longo. Contudo, cada resposta considerada errada pela Rei poderá levá-lo a um caminho não muito saudável.

O link de acesso está mais abaixo, então aproveite e divirta-se.

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site Sailor Moon Games Archive para fazer o download do jogo, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!