Em pauta!

segunda-feira, setembro 26, 2011

É a vez de apresentar o "JWave"!

Imagem do "JWave" ( divulgação ).

O ano de 2011 tem sido de grande prosperidade para o "NETOIN!", uma vez que o número de visitantes tem aumentado consideravelmente ( para os padrões desta casa ). As parcerias formalizadas ao longo deste ano também merecem forte destaque.

Aliás, uma destas parcerias foi formalizada recentemente. E trata-se de um dos sites/blogs mais conhecidos atualmente, no que diz respeito ao trabalho feito com podcasts.

Amigo visitante, esta casa apresenta para você a parceria feita com o "JWave". Ele foi fundado em dezembro de 2008, tendo o seu campo aberto para a área de podcasts quase um ano depois, em 2009. Uma equipe está à frente do "JWave", atualmente mais centrado nos podcasts, muito embora tenha em seu histórico muitas postagens de grande relevância.

O campo de ação do "JWave" está distribuído nas culturas pop, nerd e japonesa. Com isso, busca levar conteúdo à estes públicos alvos o que acarretou, com o passar do tempo, no reconhecimento que o novo parceiro do "NETOIN!" tem recebido pela internet.

O que espera? Faça uma visita ao "JWave".

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!