Em pauta!

sexta-feira, setembro 16, 2011

Um novo layout à vista!

O antigo visual do blog. Qualquer coisa, ele voltará...

É bem verdade que, em dados momentos, pensar em mudanças é algo por demais curioso e igualmente trabalhoso. Com todo o carinho do mundo, este humilde blogueiro tem usado, desde março'2008, um mesmo template.

É bem verdade que tal template tem passado por pequenas ( porém importantes ) mudanças com o passar do tempo. A colocação de um slide de imagens, bem como a implementação de marcadores nas nuvens ( entre outras mudanças ), em muito contribuíram para manter o layout deste blog sempre à boa recepção por parte de quem o visita.

Mas é chegada a hora da mudança, mas não de plataforma, muito embora hajam estudos para a criação de um novo blog, sendo que ele sim seria em outro local ( como o Wordpress, por exemplo ).

Amigo visitante, seja bem-vindo ao novo "NETOIN!". Um novo layout, que consegue ser tão clean quanto o anterior, mantendo boa parte de todos os extras que existiam no blog em seu template antecessor.

O novo layout do "NETOIN!"...

Ao ler uma postagem, poderás divulgar a mesma sem o menor problema no Facebook ou no Twiiter através dos atalhos no início da sidebar. Além disso, até salvar um texto ou o próprio blog nos seus favoritos será mais fácil da mesma forma.

No que diz respeito às sidebars, agora o "NETOIN!" conta com apenas uma, à direita. Porém esta única sidebar trás à sua disposição todos os dados e links relevantes para as suas buscas e fatores de curiosidade à respeito do blog.

Os blogs/sites parceiros continuam com a mesma atenção que este humilde blogueiro sempre lhes reservou, contando com as atualizações mais recentes sendo apresentadas no footer ( ao final ) do blog. Além disso, o acesso aos parceiros pode ser feito facilmente através dos menus localizados na parte superior do "NETOIN!".

E falando nos menus, estes estão bem divididos. Se visualizar o blog no computador, poderá acessar as principais áreas do "NETOIN!" por meio de qualquer um dos dois menus, sem a menor dificuldade. Se estás a acessar o blog pelo celular, os menus acima do nome do blog lhe darão o acesso direto às principais áreas do mesmo.

Outras mudanças aparecerão com o tempo. Em breve, o "NETOIN!" ganhará um mascote e um novo banner para a parte superior do blog.

Amigo visitante, o que achou das mudanças? Por favor, deixe seu comentário abaixo, para que este humilde blogueiro possa saber adequadamente se o novo layout está de seu agrado ou não.

Até a próxima!

[ made in NETOIN! ]

3 comentários:

  1. Muito massa esse novo layout. Realmente muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o novo layout. Apesar do antigo já ser marca registrada do Netoin!, mudanças são sempre bem-vindas, principalmente quando são bem feitas como é o caso.

    Gyabbo!

    ResponderExcluir
  3. Na minha humilde opinião, ficou bem melhor.
    Acho que a melhor mudança foi ter optado por apenas 1 sidebar. O layout antigo, com 2, além de espremer o texto deixava tudo muito bagunçado visualmente.
    Mas, enfim, é só a minha opinião.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!