Em pauta!

quinta-feira, outubro 27, 2011

Apresentando o Mangás da Panini - Fansite

Imagem do blog Mangás da Panini - Fansite ( divulgação ).

Faz parte da tradição deste humilde blog apresentar todos os parceiros para você, amigo visitante. Trata-se de uma iniciativa muito gratificante, na qual você pode ter uma breve ideia sobre o que esperar, ao visitar o blog que esteja sendo apresentado.

A parceria da vez foi formalizada com um blog interessante. Apesar de seu alicerce ser os mangás, o blog em questão possui um direcionamento estabelecido sobre as obras publicadas.

O enunciado do parágrafo acima ocorre devido à um fator bem específico: o blog trás informações sobre os mangás publicados pela Editora Panini no Brasil. Tenha em mente, visitante, que esta é uma visão aguçada por parte do proprietário do blog, que busca oferecer aos seus visitantes uma dinâmica pessoal sobre os mangás publicados pela citada editora em terras brasileiras.

Desta forma, está sendo apresentado para você, amigo visitante, o blog Mangás da Panini - Fansite, que segue sob a tutela do jovem Kuroi, realizando um trabalho de grande respeito à frente do blog.

Os check-lists são uma verdadeira âncora. Mas há muito mais no novo blog parceiro do NETOIN!: resenhas, opiniões pessoais sobre algumas obras, novidades e boletins fazem parte do plantel de postagens do blog parceiro. Aliás, os textos são claros e diretos o bastante, o que favorece em alto nível a compreensão das ideias passadas pelo jovem Kuroi.

Por estas razões, o Mangás da Panini - Fansite é um blog que faz por merecer a sua visita.

As verdades do Netotin...

Netotin adora mangás. É verdade que gosto mais de marshmallows, mas os mangás são muito legais. Qual o mangá preferido do Netotin? Hã... Netotin é muito novo ainda, mas prometo resposta, ok? Netotin dá boas vindas ao novo blog parceiro do NETOIN!. ~netin!

O mascote do NETOIN! dá as caras sempre que pode. Você sabe onde encontrá-lo quando ele não aparece no blog? Tire a sua curiosidade no Twitter oficial do blog ( aqui ) e na FanPage no NETOIN! no Facebook ( aqui ).

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!