Em pauta!

domingo, outubro 16, 2011

Apresentando um novo blog parceiro: Across The Starlight!

Imagem do blog Across The Starlight ( divulgação ).

O ano de 2011 tem sido muito positivo para o NETOIN! em diversos números e segmentos. No que diz respeito às parcerias formalizadas, o descrito anteriormente se encaixa com grande perfeição e satisfação.

Desta vez, será apresentado mais um blog sobre animação e cultura japonesa, que está se desenvolvendo pouco à pouco, na medida que vem atendendo à crescente de blogs que trabalham este tema no Brasil.

Amigo visitante, o NETOIN! apresenta para você o blog Across The Starlight, a mais nova parceria formalizada desta humilde casa. Administrado pela jovem Mary Vanucci, o blog em questão proporciona uma experiência de leitura bem interessante, onde as palavras encaixam-se naturalmente em seus textos presentes.

Partindo do princípio de sua temática, o blog apresentado a desenvolve bem. Possui uma perspectiva própria. Isso contribui muito para que o mesmo venha à crescer mais no cenário da blogosfera animística brasileira.

O que espera? Visite o Across The Starlight e comprove o que foi aqui descrito.

Saudações do Netotin...

Netotin está muito feliz em receber mais um blog parceiro! Dá vontade de comer muitos e muitos marshmallows!!! Agora, não só o blog como o Netotin possui vários amigos Brasil afora. Mary, você e seu blog são muito bem recepcionados aqui no NETOIN! ( graças à mim, que sou muito fofo, é claro ). ~netin!


Netotin gosta de se aparecer com toda a sua "fofurice aguda". Gostou dele? Siga-o no Twitter oficial do blog ( aqui ). Gosta deste humilde blog? Então curta a FanPage do blog no Facebook ( aqui ).


[ made in NETOIN! ]

2 comentários:

  1. Obrigada, Carlírio! Estou devendo muitos marshmallows para o Netotin agora. ^.^

    Fiquei muito feliz com essa parte: "Administrado pela jovem Mary Vanucci, o blog em questão proporciona uma experiência de leitura bem interessante, onde as palavras encaixam-se naturalmente em seus textos presentes." Ótimo saber que meus textos tem fluido bem. Mas ainda tenho muito o que melhorar, cada vez que escrevo sinto uma diferença entre os textos atuais e os anteriores. É questão de ir pegando mais prática em blogar.

    ResponderExcluir
  2. Saudações

    Não sou ninguém para dizer isso, mas realmente os seus textos são ótimos, Mary. O crescimento de seu blog deverá depender do quanto postará textos neles, alinhado à qualidade nos mesmos.

    Siga em frente.

    Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!