Em pauta!

terça-feira, outubro 25, 2011

Conheça o ManGONZO você também!

Imagem do blog ManGONZO ( divulgação ).

O ano de 2011 já tem um canto reservado no coração deste humilde blogueiro por diversas razões. No que diz respeito à este blog, o lugar reservado aumenta consideravelmente. Com números dignos de comemoração e novas parcerias formalizadas, o NETOIN! acaba aumentando um pouco mais o seu alcance em meio à blogosfera sobre animes no Brasil.

E, nas proximidades do quinto aniversário desta humilde casa, nada melhor do que apresentar uma nova parceria formalizada. A grande novidade está justamente no fato do novo blog parceiro ser, na realidade, novo de fato. Recém criado, o blog à ser apresentado dá sinais, logo cedo, de que terá um ótimo futuro pela frente.

Amigo visitante, neste momento você é convidado à conhecer o ManGONZO, o novo blog parceiro do NETOIN!. Diretamente do Estado de Pernambuco, a jovem Anne Bione é quem está à frente deste blog, cuja temática está centrada nos animes e mangás.

De momento, o que pode ser dito de mais objetivo sobre o novo parceiro desta casa é que o blog, por mais que seja novo, já possui a sua própria "assinatura": uma verificada rápida na aba intitulada Sobre o blog já é um verdadeiro livro aberto, deixando em evidência as razões do mesmo existir. E, diga-se de passagem, é algo que tem de ser levado em consideração.

O blog é novo, fato este imediato. Contando com um slogan chamativo ( "Animes, mangás e nenhuma sanidade mental" ), o ManGONZO é um blog que merece a sua visita.

Com marshmallows nas patas, Netotin tem a palavra...

tap, tap, tap... E no meio da noite, Netotin acorda com o barulho dos teclados do computador. De raiva, vou comendo saborosos marshmallows... Mas tudo é em benefício de algo maior, pois temos um novo blog parceiro! Yuuupppiiii! Seja bem-vindo, ManGONZO. Netotin comemora com muitos marshmallows. E você?

Netotin está eufórico e alegre. Que tal compartilhar de toda esta emoção? Basta seguir o fofo mascote do NETOIN! no Twitter ( aqui ) e/ou curtir a FanPage do blog no Facebook ( aqui ).


[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!